“A torcida do United prefere esquecer que Edinson Cavani foi um dia contratado”, dispara jornal inglês
O Corinthians sonha com um grande centroavante e sondou Edinson Cavani por algum tempo, além de Luis Suárez e Diego Costa. O uruguaio de 35 anos foi detonado pelo “Manchester Evening News” após derrota do Manchester United por 4 a 1 contra o City, no último domingo (6). Vale lembrar que ele está lesionado e não atuou no clássico, mas mesmo assim não escapou das críticas.
“Neste momento, a maior parte da torcida do United prefere esquecer que Edinson Cavani foi um dia contratado pelo clube. Ele é um jogador de poltrona, que viveu apenas uma boa fase e conseguiu uma renovação de contrato com salário anual de 13 milhões de libras (R$ 86,67 milhões)”, disparou o veículo, um dos principais da cidade.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxMG9vbUdsOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Cristiano Ronaldo foi poupado, mas outros nomes não escaparam das críticas: Wan-Bissaka, Maguire. Bailly, Pogba, Juan Mata e Lingard foram alguns citados pelo momento ruim. O Manchester United não vive boa fase e soma 47 pontos na Premier League, na quinta posição.
Já o Corinthians realizou grandes contratações nos últimos meses, como Willian, Renato Augusto, Giuliano, Paulinho e Roger Guedes. No entanto, a procura por um centroavante ainda não terminou. Com Vitor Pereira, o Alvinegro Paulista busca ser competitivo em 2022.