PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras x São Paulo: Velloso crava placar da final do Paulistão e é provocado por Neto

Palmeiras x São Paulo: Velloso crava placar da final do Paulistão e é provocado por Neto

Dois treinadores vitoriosos comandando times vitoriosos. Rogério Ceni e Abel Ferreira com certeza serão um dos destaques na final entre São Paulo x Palmeiras. Qual treinador leva vantagem? pic.twitter.com/NKKyRgRiou

Por Cido Vieira em 30/03/2022 16:06 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Paulistão revive a decisão da última temporada com desfecho ocorrendo no próximo domingo (03)

Envolto de grande expectativa, o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras abre a finalíssima do Paulistão 2022 nesta quarta-feira (30) às 21h40 (de Brasília), no Morumbi. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, ex-jogador Neto debateu com os convidados sobre o marcador do clássico, e brincou com o amigo Velloso.

“Vai ser 1 a 0, Palmeiras”, cravou Velloso, sendo provocado por Neto na sequência. “Alguma vez desde que você está aqui o Palmeiras perdeu?”, brincou Neto, que apontou o placar de 2 a 1 para o time do Morumbi.

Presente na atração, o ex-jogador Marcos Assunção apontou que um dos fatores que podem ser o diferencial no Choque-Rei é a experiência dos jogadores palestrinos no comparativo com a juventude do Tricolor do Morumbi.

“Acho que vai ser difícil para o São Paulo porque essa molecada, boa, não tem a experiência de disputar título”, disse Assunção, personagem importante no Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x PALMEIRAS

Data e horário: 30 de março – 21h40 (de Brasília)

Local: Estádio Morumbi – São Paulo (SP)

Motivo: Campeonato Paulista – Final – Jogo de ida

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro

VAR: José Cláudio Rocha Filho

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Alisson e Nikão; Luciano e Calleri (Rigoni ou Eder). Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Sair da versão mobile