São Paulo x Corinthians: Calleri abre o placar para o Tricolor; assista ao gol
São Paulo x Corinthians fizeram um clássico movimentado que acabou com a vitória do Tricolor
Na tarde deste sábado (5), São Paulo x Corinthians se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi e o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Calleri.
Assim como na última disputa entre os dois times no Brasileirão 2021, o Tricolor não tomou conhecimento do Timão e abriu o placar logo no início da partida.
Logo na primeira chegada do Tricolor, Rodrigo Nestor recebeu em profundidade na direita, puxou para a linha de fundo e cruzou para trás. Calleri chegou livre de marcação, dominou e bateu rasteiro para abrir o placar.
Assista ao gol de Calleri no clássico entre São Paulo x Corinthians:
O GOL DE JONATHAN CALLERI
TOCA NELE!!!!!!pic.twitter.com/52KSHVyY6f
— colunatricolor (@colunatricolor) March 5, 2022
Com a vitória, o Tricolor disparou na liderança do grupo B. O time comandado por Rogério Ceni chegou aos 17 pontos, três a mais que o segundo colocado, o São Bernardo. Na próxima quinta o desafio é diante o Palmeiras, também no estádio do Morumbi.
Já o Timão estacionou nos 17 pontos, mas manteve a liderança tranquila do grupo A, já que o segundo colocado é o Guarani com 10 pontos conquistados. O Coringão volta à campo no próximo sábado (12), diante a Ponte Preta.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1-0 CORINTHIANS
Data: 05/03/2022, 16:00
Estádio: Morumbi
Gols: 1T 1′ Calleri (SAO)
Substituições – São Paulo: Felipe (Brendon); G.Peixoto (Joanderson); Medina (J.Felipe); Thomas Ben-Hur (Juninho); Bismarck (Macena)
Substituições – Corinthians : L.Henrique (Cano); Willian (Ganso); Felipe Melo (Wellington); Nathan (J.Arias); André (Martinelli)
São Paulo (4-4-2): Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Léo e Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Eder e Calleri.
Corinthians (4-4-2): Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto, Giuliano e Paulinho; Willian e Róger Guedes