São Paulo tem seis desfalques diante o Mirassol; veja os nomes
Após derrota para o Palmeiras, São Paulo tenta recuperação diante o Mirassol
Na tarde deste domingo (13), Mirassol x São Paulo duelam pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Municipal de Mirassol, às 16h (horário de Brasília) e o Tricolor tem seis desfalques para a partida.
O São Paulo se encaminha para a primeira parte de decisões do primeiro semestre. O time comandado por Rogério Ceni já garantiu vaga para as quartas de finais do Paulistão 2022 e agora aguarda o seu adversário (São Bernardo ou Ferroviária) e hoje cumpre tabela diante o Mirassol.
Para o duelo diante o time do interior, Ceni terá seis baixas: Igor Vinicius, Gabriel Neves e Gabriel Sara (lesionados), Diego Costa e Alisson (aprimoram a forma física), e Rafinha (suspenso).
Além disso, o Mito deverá poupar alguns titulares, já que no meio de semana, o Tricolor tem jogo decisivo na Copa do Brasil diante o Manaus.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPQlBwMVhCViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Provável escalação do São Paulo
Como citado anteriormente, hoje o Tricolor deve entrar com time misto, mas reforçado por Jandrei, goleiro que estava fora pelos protocolos da Covid-19.
Dessa forma, a provável escalação do Tricolor passa por: Jandrei, João Moreira, Miranda,Léo, Reinaldo, Luan, Andrés Colorado, Patrick, Nikão (Rigoni), Marquinhos e Luciano.
🎥 Treino em São Paulo e viagem para o interior na #SPFCtv!
📺 > https://t.co/JXsYd4Ozn8#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/wi4wELoSVf
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 13, 2022
Já o Mirassol deverá ter força quase que total, exceto por não contar com: Zeca e Thalisson Kelven (suspensos) e Negueba (lesionado). O time do interior paulista conta com um velho conhecido da torcida do Morumbi, o zagueiro Lucão, revelado pelo Tricolor e muito criticado pelos torcedores por excesso de falhas em jogos importantes.
Provável escalação do Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Rayan, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Fabinho e Rafael Silva.