PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Saiba quando serão os próximo jogos da seleção brasileira feminina contra Espanha e Hungria

Saiba quando serão os próximo jogos da seleção brasileira feminina contra Espanha e Hungria

Uma publicação compartilhada por Seleção Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)

Por Wemerson Ribeiro em 18/03/2022 12:06 - Atualizado há 3 anos

Thais Magalhães/CBF

Treinadora Pia Sundhage anunciou hoje (18) a lista de jogadoras convocadas para as duas partidas amistosas que acontecerão na Europa em abril

A seleção brasileira feminina de futebol anunciou hoje (18) a lista de convocadas para os amistosos contra Espanha e Hungria em abril. Estes compromissos fazem parte do planejamento da CBF e da treinadora Pia Sundhage para a Copa América deste ano sediada na Colômbia.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIMmNwdk1HcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ambos compromissos acontecerão em solo espanhol e, do lado brasileiro, o elenco contará com quatro novatas, sendo duas delas estreantes no time “de cima”. As estreantes são as defensoras Mayara, goleira do Internacional, e a zagueira Giovanna Campiolo, do Corinthians.

Do meio pra frente, Pia poderá contar com um leque de opções recheado de craques. A atacante Marta, seis vezes eleita como Melhor Jogadora do Mundo, puxa a fila das convocadas e terá ao seu lado jogadoras do porte de Ary, Debinha e a grande estrela do Brasileirão Feminino no ano passado Bia Zaneratto.

Veja o time de convocadas do Brasil:

As datas dos próximos jogos da seleção

A agenda da seleção brasileira feminina reserva duas datas em abril já a partir da primeira semana. O primeiro compromisso da Amarelinha na Europa será no dia 7 de abril, no Estádio Rico Pérez, em Alicante (ESP), contra a Espanha, dona da casa. Pouco tempo depois, no dia 11, pega a Hungria no Pinatar Arena.

Esses jogos são encarados como preparatórios para a a Copa América 2022, em julho, de sede na Colômbia. O Brasil é o atual tricampeão e grande favorito a conquistar mais esse título do torneio que passará a ser realizado a cada dois anos — ao invés de quatro — após essa edição.

Exit mobile version