PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo defende Neymar e enaltece Mbappé: ‘Lembrou uma jogada minha’

Ronaldo defende Neymar e enaltece Mbappé: ‘Lembrou uma jogada minha’

Por Paulo Foles em 10/03/2022 08:01 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Sanches/Cruzeiro

Fenômeno justifica atuação de Neymar e se rende a Karim Benzema após classificação do Real Madrid

O Real Madrid virou para 3 a 1 e sacramentou mais uma dura eliminação do PSG na Champions League, nesta quarta-feira (9), no Santiago Bernabéu. Em live, Ronaldo Fenômeno analisou o confronto e deu sua opinião sobre o embate.

Primeiro, o campeão do mundo de 2002 falou sobre Kylian Mbappé, que mais uma vez foi destaque do Paris Saint-Germain. O francês marcou o gol da equipe francesa e teve lances marcantes, inclusive um que lembrou o próprio Ronaldo: “Aquele lance que Neymar deixou ele (Mbappé) na cara do gol que tava impedido, que ele deu o drible ali… Lembrou alguma jogadinha minha”, disse o dono do Cruzeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJENHk5OHdURiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em seguida, o assunto foi Karim Benzema. O atacante francês marcou um hat-trick para virar o confronto e classificar o Real Madrid às quartas de final da Champions League. Ronaldo elogiou: “O Benzema também, pelo amor de Deus… Que jogador! Hat-trick, leva a bola assinada por todos os colegas para casa”.

Por último, ele defendeu Neymar, que terminou a atual edição da Champions sem balançar as redes. O camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou de alguns meses para se recuperar. De volta aos gramados, ainda não conseguiu reproduzir o que se espera. “Teve uma boa participação, mas dava para notar a falta de ritmo, voltando de lesão, essa coisa toda…”, justificou o Fenômeno.

No geral, o PSG recebe críticas por mais uma derrota marcante. Lionel Messi, contratado no início da temporada, também não foi poupado pela apagada atuação. Agora, a equipe francesa terá apenas competições nacionais ao longo da temporada. Além do mais, o futuro de alguns nomes, como Mbappé, deve ser fora do clube.

Já o Real Madrid, líder de La Liga, segue na competição na qual é o maior vencedor da história, com 13 títulos.

Exit mobile version