Ídolo do PSG, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho afirmou que o time francês vai conquistar ótimos resultados com Neymar e Messi, mas vai ter que superar dificuldades
Um dos principais nomes da história do PSG, Ronaldinho Gaúcho se manifestou acerca das vaias que os torcedores do clube direcionaram a Neymar e Lionel Messi durante a vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux.
Em entrevista ao canal Fox Sports, o ex-jogador reconheceu que o desabafo dos adeptos foi algo momentâneo.
“Era uma época em que os torcedores estavam tristes porque têm um grande time com todos esses grandes jogadores”, declarou.
Ronaldinho também falou sobre o futuro esportivo do PSG. Ele avaliou que o time francês é bom tecnicamente e vai conquistar ótimos resultados, mas vai ter que superar dificuldades.
“É difícil, em tão pouco tempo, que tudo corra bem e que tudo seja perfeito. que todos esses grandes jogadores jogando juntos vão fazer algo realmente bom”, completou.
— RMC Sport (@RMCsport) March 17, 2022
Técnico do PSG deu razão a torcedores
Em entrevista coletiva, Maurício Pochettino falou sobre a manifestação dos adeptos do PSG.
As vaias a Neymar e Messi ocorreram após o time francês ser eliminado na fase oitavas de final da Uefa Champions League.
A equipe francesa estava praticamente classificada. Tinha dois gols de vantagem. Entretanto, não suportou a pressão merengue e concedeu três gols em 17 minutos marcados por Benzema.
“Entendemos a decepção e frustração. Todos nós experimentamos isso juntos, como uma equipe”, declarou Pochettino.
O argentino também desabafou sobre as vaias. “Me deixaram triste. Todos que amam o PSG após a decepção do Real estão tristes. Estou triste com o que vivi aqui”, completou.