PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho comenta vaias a Neymar e Messi e prevê dificuldades ao PSG

Ronaldinho comenta vaias a Neymar e Messi e prevê dificuldades ao PSG

? Ronaldinho sur les sifflets du Parc des Princes : "Il est difficile, en si peu de temps, que tout se passe bien et que tout soit parfait. Mais je pense que tous ces grands joueurs qui jouent ensemble vont faire quelque chose de très bien."https://t.co/bhAmPJ5Agc

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ídolo do PSG, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho afirmou que o time francês vai conquistar ótimos resultados com Neymar e Messi, mas vai ter que superar dificuldades

Um dos principais nomes da história do PSG, Ronaldinho Gaúcho se manifestou acerca das vaias que os torcedores do clube direcionaram a Neymar e Lionel Messi durante a vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal Fox Sports, o ex-jogador reconheceu que o desabafo dos adeptos foi algo momentâneo.

“Era uma época em que os torcedores estavam tristes porque têm um grande time com todos esses grandes jogadores”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ronaldinho também falou sobre o futuro esportivo do PSG. Ele avaliou que o time francês é bom tecnicamente e vai conquistar ótimos resultados, mas vai ter que superar dificuldades.

“É difícil, em tão pouco tempo, que tudo corra bem e que tudo seja perfeito. que todos esses grandes jogadores jogando juntos vão fazer algo realmente bom”, completou.

PUBLICIDADE

Técnico do PSG deu razão a torcedores

Em entrevista coletiva, Maurício Pochettino falou sobre a manifestação dos adeptos do PSG.

As vaias a Neymar e Messi ocorreram após o time francês ser eliminado na fase oitavas de final da Uefa Champions League.

A equipe francesa estava praticamente classificada. Tinha dois gols de vantagem. Entretanto, não suportou a pressão merengue e concedeu três gols em 17 minutos marcados por Benzema.

PUBLICIDADE

“Entendemos a decepção e frustração. Todos nós experimentamos isso juntos, como uma equipe”, declarou Pochettino.

O argentino também desabafou sobre as vaias. “Me deixaram triste. Todos que amam o PSG após a decepção do Real estão tristes. Estou triste com o que vivi aqui”, completou.

Better Collective