Ídolo do clube francês avaliou momento crítico após eliminação na Champions League
“Eu não entendo (as vaias). Se você vaiar o Messi, não sobra nada! Se você vaiar os melhores do mundo, quem você vai aplaudir? Não entendo… Acho que não é um problema do Messi ou do Neymar. Os torcedores não ficaram felizes por não conseguirem vencer a Liga dos Campeões”, disse.
“Os dois maiores nomes do PSG são Neymar e Messi, então é normal que eles tenham sido um pouco mais cobrados. Mas acho que os torcedores estão descontentes com todos os jogadores, não apenas com os dois. Mas é futebol e, daqui a pouco, a normalidade voltará”, completou.
Torcida do PSG gritando ” Neymar, Hijo de put*”
(Neymar, filho da put*) #League1 pic.twitter.com/LQRh13fY7c— Genioticias (@genioticias) March 13, 2022
MBAPPÉ E NEYMAR
Além disso, Ronaldinho abordou situações envolvendo Neymar e Mbappé. Acreditando que o camisa 10 ainda pode marcar época no PSG, o pentacampeão do mundo afirmou que torce pela permanência do francês, alvo do Real Madrid. Sendo assim, a dupla foi apontada, junto de Messi, como os melhores jogadores do mundo, relação em que Cristiano Ronaldo e Lewandowski foram “esquecidos”.
“Acho que Mbappé vai ficar. Muitas coisas podem acontecer rapidamente… Mas os três juntos podem fazer uma história bonita. Não aconselho ninguém! Quero ver todos os meus amigos felizes, em todos os lugares. Mas se os três ficassem, seria fantástico para quem gosta de futebol. Os três melhores jogadores do mundo juntos, é o que todos os amantes do futebol querem ver (…) Espero que na próxima temporada, o Neymar não se machuque e o resto seja normal. Todos os anos ele ganha alguma coisa, na seleção ou no PSG. É o nosso principal ídolo no Brasil. Espero que ele ganhe a Copa do Mundo e uma Bola de Ouro. No futebol sempre foi assim. Ronaldo também passou por momentos difíceis. Mas, no nosso tempo, acabamos ganhando tudo, principalmente a Copa do Mundo”, opinou.