A seleção brasileira se prepara para a Copa do Mundo e o atacante Richarlison revelou as duas Seleções mais difíceis para o mundial que acontece neste ano, no Catar
O atacante Richarlison, atualmente no Everton, da Inglaterra, falou sobre a sua expectativa para a Copa do Mundo que acontece neste ano e revelou que duas seleções serão as “mais difíceis” de encarar no mundial.
Em entrevista ao site GOAL, o atacante da seleção brasileira falou sobre a expectativa para o mundial. De acordo com o atacante do Everton, duas seleções surgem como boas adversárias para a competição: França e Argentina.
“A França, né? A atual campeã, e a Argentina. Esses são os dois clássicos mundiais. Querendo ou não, o Brasil sempre faz bons jogos contra eles. Acho que essas duas seleções são duas que a gente conhece bem, sabe do potencial delas. A Argentina tem evoluído bem nos últimos anos. A gente vê aí, não sei quantos jogos a Argentina tá invicta, então ela vem evoluindo muito. Qualquer seleção que enfrentar a Argentina ou França vai ter dificuldade”, afirmou Richarlison.
Richarlison confiante da conquista do hexa do Brasil na Copa do Mundo
O atacante se mostrou confiante em um possível título do Brasil no mundial e garantiu sonhar com isso praticamente todos os dias. O jogador vem lutando para ganhar espaço no elenco de Tite.
“Tomara, né? Acho que é o que todo brasileiro espera, menos aqueles que torcem para a Argentina. Mas todo brasileiro tá esperando por isso, e a gente vai fazer de tudo. Eu sonho com isso praticamente quase todo dia. A capa do meu celular é a Copa do Mundo para eu lembrar todo dia de treinar com toda minha força, para me servir de inspiração e para eu levantar essa taça para nós”, garantiu o atacante.