PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Reviravolta? Dirigente abre o jogo responde sobre Diego Costa no Atlético-MG

Reviravolta? Dirigente abre o jogo responde sobre Diego Costa no Atlético-MG

Diego Costa foi anunciado pelo Atlético-MG em agosto do ano passado. Pelo clube, levantou os títulos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 19 jogos e cinco gols marcados. O Galo tinha o desejo de continuar com o atleta.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ex-Atlético, Diego Costa era alvo do Corinthians para 2022

Em janeiro deste ano, Diego Costa se despedia do Atlético após o pedido de rescisão contratual. Em comum acordo, as partes acertaram a o fim do curto ciclo. Desde então, muita especulação envolvendo o futuro do jogador. A ideia inicial era a Europa, mas o atacante recusou alguns convites.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aqui no Brasil, o mais interessado em Diego Costa era o Corinthians, que tinha como prioridade a contratação de um centroavante. Contudo, questões financeiras fizeram a diretoria do Timão desistir de avançar no negócio. Até o momento, não há qualquer movimentação que indique o próximo destino do atacante.

Nas últimas horas, porém, surgiram nas redes sociais que Diego Costa estaria arrependido de ter deixado o Atlético. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do departamento de futebol do Galo respondeu se há alguma verdade nisso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais uma invenção da internet. Qual será a de amanhã? A internet não pode e não deve tomar tempo da gente com tanta bobagem assim”, repassou Nicola o que recebeu de uma membro da direção atleticana.

No final da temporada ele nos procurou manifestando o desejo de sair. Os motivos alegados foram adaptação, questões pessoais… Quando vai para esse lado, não tem muito o que argumentar. Ele ficou conosco até o final, foi peça importantíssima, atleta competitivo. Ele temia esse tanto de período que ficou na Europa, deixou claro que em algum momento, caso não se sentisse confortável, poderíamos fazer um acordo desse tipo”, disse o Rodrigo Caetano à Galo TV.

Diego Costa tinha contrato com o Atlético até dezembro deste ano

Nas redes sociais, o jogador deixou uma mensagem de agradecimento pelo período em que defendeu as cores do Galo.

PUBLICIDADE

– Hoje, oficialmente, me despeço do Atlético. Gostaria de agradecer à toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia. Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos. Deixo meu agradecimento, também, a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável. O sentimento que fica é de gratidão a todos vocês atleticanos. Obrigado e desejo todo sucesso do mundo

Better Collective