Home Futebol Recopa Sul-Americana: O que acontece se Palmeiras x Athletico acabar empatado?

Recopa Sul-Americana: O que acontece se Palmeiras x Athletico acabar empatado?

??? Hoje é aqui!

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Verdão e Furacão buscam título inédito na Recopa para se juntar à legião de campeões no torneio

Após o empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, em Curitiba, Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, no segundo jogo da finalíssima da Recopa Sul-Americana. Por conta da retirada do gol qualificado como critério de desempate, o cenário segue totalmente em aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em caso de nova igualdade na capital paulista, independente do marcador, a disputa vai para a prorrogação, com dois tempos de 15 minutos. Caso o empate persista, a decisão será definido nas penalidades. Quem vencer no tempo normal fica com o título.

Na última edição da Recopa, o Palmeiras acabou caindo para o Defensa y Justicia no cenário de tempo adicional e disputa na marca da cal, perdendo pelo placar de 4 a 3. No primeiro embate, o Verdão venceu na Argentina por 2 a 1, placar devolvido pelos hermanos, com o segundo tento sendo anotado aos 48 minutos da etapa complementar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X ATHLETICO-PR

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 2/3/2022, às 21h30
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: German Delfino (ARG)
Onde acompanhar: Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson (Gustavo Scarpa) e Zé Rafael; Dudu, Rony e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan (lesão na coxa esquerda) e Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito)

PUBLICIDADE

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; David Terans e Pablo. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Vitor Bueno (suspenso), Reinaldo (cirurgia no joelho), Pedro Rocha (lesão na panturrilha) e Cuello (aprimora forma física)

Better Collective