Palmeiras pode ter ‘surpresas’ em jogo contra o Guarani; veja a provável escalação
É o melhor goleiro da América fazendo um convite especial ??️ Amanhã é #DiaDePalmeiras com surpresa de Weverton para vocês! Garanta seu ingresso e chegue cedo ao @AllianzParque ? ➤ https://t.co/XVun150cja#AvantiPalestra pic.twitter.com/4M3IR8dFro
O Allianz Parque é palco do confronto entre Palmeiras e Guarani
Em partida disputada no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Guarani nesse domingo (6), a partir das 16 horas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com a recente conquista da Recopa Sul-Americana, o técnico Abel Ferreira pode poupar alguns titulares.
O Palmeiras tem como desfalques certos o zagueiro Luan e o meio-campista Gabriel Menino, que se recuperam de lesão.
Assim, a provável escalação do Palmeiras para o duelo é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gomez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga (Jailson) e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu e Rony.
Já o Guarani, do técnico Daniel Paulista, deve ser escalado com: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Índio (Yago), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César e Lucão do Break.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 5, 2022
Invicto, o Palmeiras é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 17 pontos. O Verdão tem um retrospecto de 5 vitórias e 2 empates no Estadual.
Já o Guarani faz parte do Grupo A e está na 2ª posição, com 10 pontos. O Bugre acumula 5 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeras x Guarani
Competição: Campeonato Paulista (10ª rodada)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 6 de março, às 16 horas
Transmissão: RecordTV, R7.com, Paulistão Play, Premiere
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Gustavo Gomez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Raphael Veiga (Jailson) e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu e Rony.
Provável escalação do Guarani: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Índio (Yago), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César e Lucão do Break.