Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram a manhã da segunda (28) no mundo da bola
Perdeu algum detalhe do que rolou no futebol nas últimas horas? Não tem problema. Confira quais fatos que foram destaque em nossa home page, com ênfase para o extra-campo e movimentos do mercado da bola.
Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, o ex-jogador e comentarista Edmundo não faz mais parte da equipe que cobre futebol na Bandeirantes.
“Por causa de outros tantos compromissos, o comentarista Edmundo deixou a Band na última semana. Isso aconteceu depois de uma conversa, em termos bem elevados, com o diretor Rodolfo Schneider”, publicou Ricco, em sua coluna no portal R7.
Protagonista no futebol brasileiro, o Palmeiras ganhou uma preocupação para o clássico frente ao São Paulo no primeiro jogo da final do Paulistão. Isso porque, o goleiro Weverton, que estava servindo a seleção brasileira, foi cortado após sofrer um trauma na mão esquerda durante um treinamento realizado neste domingo (27), na Granja Comary. O arqueiro não teve fratura, mas será observado pelo Verdão para saber se terá ou não condições de atuar no meio de semana.
WEverton , goleiro do Palmeiras, sofreu um trauma na mão esquerda e foi cortado da seleção! Péssima notícia pro Palmeiras que está na final do Paulista.
— André Hernan (@andrehernan) March 28, 2022
Se reforçando para o certame da segunda divisão do futebol nacional, o Vasco está próximo de selar a contratação do atacante Erick, jogador que vem se destacando com a camisa do Ypiranga, na disputa do Gauchão. Segundo o jornalista jornalista Venê Casagrande, o clube carioca teria acertado bases e fechado acordo para contratar Erick até dezembro de 2023.
De saída da seleção brasileira, Tite se mostrou bastante emocionado após o triunfo dos seus comandados diante do Chile, na última quinta-feira (24), no Maracanã, em confronto das Eliminatórias. No seu possível último jogo no estádio comandando o escrete nacional, o treinador se ajoelhou nos vestiários para reverenciar respeito aos jogadores e todos que integram a sua comissão técnica de futebol.
Figura importante na história do futebol inglês, o ex-jogador Wayne Rooney concedeu uma entrevista ao jornal “The Sun” e trouxe algumas revelações sobre Cristiano Ronaldo, que atualmente defende as cores do Manchester United. Segundo Rooney, CR7 é bom jogador, mas do tempo em que atuaram juntos, o português “era uma chato”.
“Cristiano era muito bom e, ao mesmo, um chato do caraças. Provavelmente, agora, já não será tão bom jogador, mas continua a ser um chato”, começou dizendo.