Dedé tem 33 anos e antes de assinar contrato com a Ponte Preta neste ano tinha atuado pela última vez só em 2019, quando defendia o Cruzeiro
Após apenas dois jogos disputados, Dedé está próximo de encerrar sua trajetória como jogador da Ponte Preta. A diretoria da Macaca encaminhou a rescisão de contrato do zagueiro, que só se encerraria em dezembro deste ano.
Dedé está fora dos planos da Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 26 chegou ao clube com o objetivo de recuperar o futebol, após sofrer com gravas lesões, mas só conseguiu fazer duas partidas, tampem pro causa de novas contusões.
— Lucas Rossafa (@lucas_rossafa) March 25, 2022
A saída de Dedé também faz parte da reformulação que a Ponte Preta pretende fazer em seu elenco, após ser rebaixado no Campeonato Paulista deste ano.
De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, Dedé se despediu dos companheiros de Ponte Preta na última sexta-feira (25), e deve assinar a rescisão de contrato nos próximos dias.
Em tratamento intensivo no Departamento Médico nas duas últimas semanas, o camisa 26 despediu-se dos companheiros, nesta sexta-feira à tarde, no CT do Jardim Eulina e vai assinar o distrato nos próximos dias – o vínculo vigente tem validade em 30 de novembro de 2022.
— Lucas Rossafa (@lucas_rossafa) March 25, 2022
Antes de acertar com a Ponte Preta, Dedé não atuava desde 2019, quando defendeu o Cruzeiro. Desde então vinha se recuperando de lesão. Na carreira, o zagueiro também tem passagens por Vasco da Gama, Volta Redonda e Fluminense.