Pogba revela que perdeu a medalha da Copa do Mundo em assalto
Paul Pogba foi campeão da Copa do Mundo pela França em 2018, mas teve a medalha subtraída na última semana
O meia francês Paul Pogba passou por um verdadeiro susto na última semana ao ter a casa invadida por ladrões, enquanto os filhos pequenos dormiam em um dos quartos. Além do trauma, o atleta revela que perdeu vários objetos valiosos, incluindo joias e a medalha de campeão da Copa do Mundo de 2018 com a seleção da França, em torneio realizado na Rússia.
“Havia joias da minha mãe, minha medalha de campeão mundial. O que me deu mais medo foi que meus dois filhos estavam em casa com a babá durante o incidente. Ela ouviu tudo, chamou minha esposa e a segurança e se trancou com os meninos em um quarto. Ficou em choque por vários dias. O principal é que meus filhos estão bem”, revelou o jogador do Manchester United-ING em entrevista ao portal L’Équipe.
O crime foi realizado durante a partida de volta das oitavas de final da Champions League, na última terça-feira (16). Pogba entrou no segundo tempo do confronto diante do Villarreal-ESP, em embate que marcou a eliminação do gigante inglês.
Em suas redes sociais, o meia francês publicou que vai oferecer recompensa por informações sobre o paradeiro dos infratores. Esse não foi o primeiro caso de invasão domiciliar no Velho Continente. Um pouco antes, o zagueiro Victor Lindelof, companheiro de clube do meio-campista, também teve a casa roubada. Com medo, os parentes do defensor retornaram à Suécia.
Há poucos anos, em 2018, dois atletas do Paris Saint-Germain-FRA passaram pela mesma situação: o brasileiro Thiago Silva e o camaronês Choupo-Moting. Posteriormente, em 2020, o zagueiro Marquinhos foi a nova vítima e teve a casa roubada enquanto atuava em uma partida diante do Monaco, pelo campeonato francês.