Disputado pelo Palmeiras e Flamengo, Pedro pode ir para o Corinthians por desejo da patrocinadora Taunsa, empresa do ramo de agronegócio que é parceira do Timão
Pedro é o principal nome do mercado da bola, no momento. Disputado pelo Palmeiras com uma proposta que passa dos 100 milhões de reais e pelo Flamengo que ainda resiste em negociar o atacante, o jogador rubro-negro pode ter um novo e improvável destino: o Corinthians. De acordo com o comentarista Ronaldo Giovanelli, no programa Jogo Aberto, da TV Band, o Timão está interessado no atleta que atua como um “reserva de luxo”, no Mengão. E esse interesse do time corinthiano teria a parceira Taunsa, empresa do ramo do agronegócio, como a maior interessada na contratação do atacante carioca, e que o Corinthians faria uma proposta ainda essa semana.
“Anotem o que estou falando. O Corinthians também quer o Pedro e deve fazer uma proposta essa semana. E quem quer isso é a patrocinadora, a parceira do ramo de agronegócios. Eles vão entrar pesado”, revelou Ronaldo Giovanelli ao vivo no programa Jogo Aberto, da Band.
Pedro também é alvo do Palmeiras
A negociação entre Pedro e Palmeiras foi revelada pelo portal Uol, onde o Verdão teria realizado uma proposta de 20 milhões de euros, negada pelo clube carioca. O Palmeiras deseja seguir seu alvo e tentar a contratação. Depois de recusar a oferta de cerca de R$ 110 milhões, o time da Gávea fez uma contraproposta que pode movimentar o mercado para a sequência da temporada que, segundo o Uol Esporte, o time carioca quer pelo menos 25 milhões de euros (R$ 138 milhões) e os meio-campistas Patrick de Paula e Gabriel Menino como “moedas de troca”. Agora, com o Corinthians em uma possível briga, o rival paulista pode incomodar as negociações do Verdão em adquirir o atacante rubro-negro.