Pato reage à eliminação do Internacional, irrita colorados e diverte gremistas
Internacional fou surpreendido pelo Globo-RN
Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Internacional foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0, em jogo realizado na quinta-feira, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. Com o resultado, o time gaúcho dá adeus à competição de forma precoce. Nas redes sociais, o atacante Alexandre Pato deixou alguns torcedores incomodados.
Logo após a partida, Denílson, comentarista do ‘Jogo Aberto’, postou um vídeo tirando onda pela eliminação do Internacional. A provocação tinha como principal ‘destino’ Renata Fan, torcedora declarada do clube gaúcho. Nos comentários, Pato postou uma gargalhada, que foi o bastante para irritar colorados.
Por outro lado, a reação de Pato divertiu torcedores do Grêmio, que brincaram dizendo que o atacante seria na verdade gremista.
Pato chegou a responder Denílson da seguinte forma: ‘Vai ter volta hahaha calma aí”. Vale lembrar que nesta fase o jogo é único, ou seja, o Inter está fora. A equipe dirigida por Cacique Medina precisava apenas de um empate para seguir.
Simplesmente Alexandre Pato que muitos queriam debochando do time que colocou ele no mundo. pic.twitter.com/viSiewIj92
— 𝙶𝚞𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚘𝚌𝚔𝚎𝚝 🇮🇩🚀 (@The_Guinho1909) March 4, 2022
Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. O primeiro saiu após uma cobrança de falta realizada por Fernando Ceará. Daniel, goleiro do Internacional, viu a bola passar no meio das suas pernas. Frangaço! Já nos acréscimos, o time gaúcho se atirou ao ataque e levou o segundo com Rômulo.
Na saída do gramado, nenhum jogador do Internacional parou para dar entrevista. Com a dura queda na Copa do Brasil, a situação do técnico Alexander Medina fica cada vez mais complicada. Antes mesmo do GreNal, que acabou adiado, o uruguaio já corria riscos de ser demitido, tamanha a pressão.
Barcellos indica mudanças no Internacional
Alessandro Barcellos, presidente do Inter, subiu o tom em entrevista coletiva. O mandatário, inclusive, deu a entender que mudanças ocorrerão na pasta futebol.
“Quero iniciar essa manifestação, em primeiro lugar, pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que fizermos aqui. É inadmissível que a gente venha pra um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem deste grupo e do departamento de futebol, tenha a responsabilidade de buscar soluções. E isso passa por uma avaliação nossa”, disse.