Verdão e Furacão decidem título inédito da Recopa, com cenário aberto após jogo de ida
Chegou a hora da decisão. Nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), Palmeiras e Athletico Paranaense decidem a Recopa Sul-Americana. Depois de um empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, a decisão ficou indefinida, com o alviverde tendo apenas o “trunfo” de jogar o confronto de volta sob seus domínios. No âmbito do tarot, Lavínia Costa publicou um vídeo em seu canal no YouTube fazendo uma projeção do que será o embate no Allianz Parque, e apontou quem será o campeão.
“O Palmeiras vem mais positivo. Embora as cartas sejam promissoras, haverá dificuldades, empecilhos nos caminhos, que devem ser superados, e isso vai acontecer na sua ‘terra’ (Allianz Parque). Pois a árvore representa as origens. Embora ambos os times estejam energeticamente se mostrando com forças iguais, existe uma tendência de melhora para o Palmeiras”, disse Lavínia.
Sem o critério do gol qualificado como diferencial, o embate entre Palmeiras e Athletico irá para prorrogação caso haja um novo empate. Se a igualdade persistir no tempo adicional, a disputa da Recopa vai para as penalidades. Quem vencer no tempo normal fica com o título. Para o confronto, o Verdão terá o apoio de cerca de 30 mil torcedores no Allianz, capacidade máxima permitida nos protocolos estabelecidos pelo governo de São Paulo, em função da pandemia .
? Quem levanta a taça na casa alviverde?
??? No Brasil: só CONMEBOL TV!
? LATAM: Directv pic.twitter.com/QFELvLLZIL— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) March 2, 2022
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS X ATHLETICO-PR
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 2/3/2022, às 21h30
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: German Delfino (ARG)
Onde acompanhar: Conmebol TV e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson (Gustavo Scarpa) e Zé Rafael; Dudu, Rony e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Luan (lesão na coxa esquerda) e Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito)
ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; David Terans e Pablo. Técnico: Alberto Valentim.
Desfalques: Vitor Bueno (suspenso), Reinaldo (cirurgia no joelho), Pedro Rocha (lesão na panturrilha) e Cuello (aprimora forma física)