Home Futebol Palmeiras x Athletico: Neto e comentaristas apontam quem será campeão da Recopa

Palmeiras x Athletico: Neto e comentaristas apontam quem será campeão da Recopa

MAIS UMA DECISÃO PELA FRENTE! JOGAREMOS JUNTOS EM BUSCA DE MAIS UMA TAÇA! HOJE É DIA DE PALMEIRAS! ?⚪️#AvantiPalestra #PALxCAP pic.twitter.com/vAdCyVCnzB

Por Cido Vieira em 02/03/2022 14:38 - Atualizado há 1 ano

Reprodução - Bandeirantes

Reprodução - Bandeirantes

Verdão empatou com o rubro-negro paranaense no jogo de ida da Recopa na última semana

Na definição do título da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico Paranaense entram em campo nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Em seu programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto projetou o embate ao lado dos comentaristas, e cravou que o time palestrino vencerá o torneio pela primeira vez.

“Eu vou estar torcendo pelo Palmeiras por causa do Marcinho (que foi afastado do Athletico após a partida). O que fizeram com o Marcinho foi insanidade. Mas do mesmo jeito que o Palmeiras gosta de ir para cima, o Athletico é um time que gosta de jogar também. Os dois têm a obrigação para ganhar”, disparou o apresentador.

Presente na atração, o narrador Rogério de Assis classificou o Palmeiras como superior, e destacou que o Furacão poderia ter largado na frente jogando diante dos seus domínios, mas diante do empate em Curitiba, o cenário aponta favoritismo para o time de Abel Ferreira.

“O Athletico vem para São Paulo hoje para não se expor. O Palmeiras tem que fazer isso, e é mais time do que o Athletico. O Athletico perdeu a chance de fazer uma vitória boa na sua casa”, afirmou o Canhão, sendo complementado pelo narrador Dirceu Maravilha.

“O Palmeiras é mais time do que o Athletico e, para mim, é o favorito no jogo de hoje”, pontuou o comentarista.

Na visão do ex-jogador Souza, o fato do Verdão decidir em casa não deve ser colocado como o “fiel da balança” na finalíssima da Recopa.

“Eu não acho que faz diferença não. Esse time do Athletico eliminou o Flamengo duas vezes (em 2019 e 2021) fora de casa. O Palmeiras é melhor? É muito melhor. Mas hoje o jogo começa em 0 a 0, e quem ganhar é campeão!”, destacou o comentarista.

Exit mobile version