PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras terá reforço de peso para fase final do Paulistão

Palmeiras terá reforço de peso para fase final do Paulistão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador retorna da seleção de maneira antecipada e deve jogar a semifinal

O Palmeiras passou bem contra o Ituano e enfrentará o Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão. Para o duelo em questão, o técnico Abel Ferreira terá um “reforço de peso” de dentro do próprio plantel. O zagueiro Gustavo Gómez foi liberado pela seleção paraguaia após o duelo como Equador pelas Eliminatórias e está de volta ao Verdão. Isso porque ele levou o terceiro cartão amarelo e não estaria disponível para jogar pelo Paraguai na última rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gomez perdeu o duelo do Palmeiras com o Ituano, na última quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão, assim como Benjamin Kuscevic, convocado pelo Chile, e o goleiro Weverton, chamado por Tite para defender a seleção brasileira. Titular absoluto e capitão da seleção paraguaia, o zagueiro todo o tempo durante a vitória por 3 a 1 sobre o Equador, em Assunção. Mesmo com triunfo, o Paraguai não tem mais chances de ir para a Copa do Mundo.

Vale destacar que, de volta ao Palmeiras, Gómez estará à disposição não somente para a semifinal contra o Red Bull Bragantino, mas também em uma possível final do Paulistão. Caso ele seguisse com o Paraguai, provavelmente ele perderia o jogo de ida da decisão caso o Palmeiras se classifique, já que a partida será disputada no meio da semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paraguai 3 x 1 Equador

O Paraguai está fora da Copa do Mundo, mas carimbou o passaporte do Equador, que se classificou para o Mundial que será no final do ano, no Catar. A equipe paraguaia abriu o placar com Robert Morales, aos 9 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, já nos acréscimos, Piero Hincapié marcou contra e o Paraguai ampliou para 2 a 0. Aos 9 do segundo tempo, Miguel Almirón foi às redes e fez o terceiro. O Equador descontou já no fim, aos 40 minutos, com Jordy Caicedo batendo pênalti.

Better Collective