PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras tem três jogadores no radar de Tite para convocação

Palmeiras tem três jogadores no radar de Tite para convocação

Por Matheus Camargo em 10/03/2022 16:24 - Atualizado há 3 anos

Lucas Figueiredo / CBF

Verdão tem atletas que estão na mira da seleção brasileira e brigam para disputar a Copa do Mundo

O Palmeiras tem um nome praticamente certo e outros dois no radar de Tite para as próximas convocações da seleção brasileira. O Verdão está acostumado a ceder atletas para o Brasil e tem visto seu goleiro, Weverton, ser chamado de maneira recorrente.

Porém, outros dois nomes podem pintar nas próximas listas de Tite – sendo que a próxima é justamente nesta sexta (11). Os atletas em questão são o volante Danilo, de apenas 20 anos, que tem surpreendido desde 2021, e o meio-campista Raphael Veiga, o principal destaque do Palmeiras nas últimas duas conquistas de Copa Libertadores da América.

O que pode notar é que Weverton é nome quase certo na Copa do Mundo, Veiga é um jogador a ter oportunidade entre os 23 convocados, e Danilo seria uma grata surpresa na convocação de Tite. Porém, há de se esperar para ver o que fará o técnico da seleção brasileira.

Dois jogadores do elenco do Palmeiras perderam espaço com Tite

Os três citados não eram os únicos do Palmeiras a estarem no radar da seleção brasileira. O volante e lateral-direito Gabriel Menino vinha sendo convocado até o ano passado, já que agradava por fazer várias funções em campo e por vir se destacando no plantel do Verdão. Ele era visto com potencial para ocupar uma das vagas de lateral pela direita. O mesmo, porém, perdeu espaço no Palmeiras, pouco tem jogado e muitas vezes fica fora até mesmo de escalações reservas.

O lateral-esquerdo Jorge é mais um que tem vivido caso semelhante. Ele disputava uma das vagas pela lateral-esquerda no plantel de Tite, mas começou a perder espaço assim que saiu do Santos para voltar à Europa. Sem tempo de jogo por lá, voltou ao Brasil, mas não se encontrou no Palmeiras e é reserva do uruguaio Joaquin Piquerez.

 

Exit mobile version