Verdão contará com o apoio de 30 mil torcedores para superar o Furacão
Visando a finalíssima da Recopa Sul-Americana, o elenco do Palmeiras trabalhou nesta manhã (1º), na Academia de Futebol. A grande atração da movimentação comandada por Abel Ferreira foi a presença do meia Gustavo Scarpa. Recuperado de um estiramento no joelho, o atleta trabalhou normalmente pelo segundo dia consecutivo, e deve se juntar aos relacionados para o embate diante do Athletico, agendado para esta quarta (2), às 21h30, no Allianz Parque.
Além de Scarpa, que ficou fora dos últimos compromissos do Verdão, Abel deve contar com a presença do zagueiro Gustavo Gómez, que já está curado de um quadro de Covid-19.
Depois de uma sessão de vídeo, o Palmeiras trabalhou em campo reduzido, e também treinou a batida de penalidades, cenário que pode acontecer em caso de nova igualdade durante os 90 minutos e prorrogação.
Diante deste cenário, o Verdão deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.
A escalação, no entanto, só será definida pouco antes da bola rolar no Allianz. Na manhã desta quarta-feira (2), Abel comandará mais uma atividade tática com o grupo palestrino, novamente na Academia de Futebol.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 1, 2022
CASA CHEIA
Para o duelo da Recopa, o Palmeiras terá apoio maciço da torcida no Allianz Parque. Mesmo com ingressos “salgados”, o Verdão deve contar com 30 mil torcedores, carga máxima permitida pelo governo em função da pandemia do coronavírus. O público será o maior do time palestrino na arena na temporada de 2022.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x ATHLETICO
Data e horário: 2 de março – 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque – São Paulo (SP)
Motivo: Recopa Sul-Americana – Final – Jogo de Volta