PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mancha Alvi Verde cobra demissão de Olivério Júnior, assessor de imprensa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Mancha Alvi Verde cobra demissão de Olivério Júnior, assessor de imprensa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Por Flavio Souza em 01/03/2022 15:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram

Principal torcida do Palmeiras voltou a se posicionar contra Olivério Júnior, além de pedir contratações e saída de Anderson Barros

Com pouco tempo na presidência do Palmeiras, Leila Pereira já convive com críticas sobre seu trabalho. Uma das principais diz respeito a presença de Olivério Júnior. O profissional, que seria torcedor do Corinthians, trabalha no departamento de comunicação do Verdão.

Através de suas redes sociais, a Mancha Verde emitiu uma nota pedindo a demissão de Olivério, chamando o mesmo de “mau-caráter” e “gambá informante”. Além disso, a torcida cobra Leila por reforços para o clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkM2lTVmRQeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira a nota da Mancha Alvi Verde

Pressão da torcida

A presença de Olivério Junior no Palmeiras é cobrada pela torcida desde que ele assumiu cargo no clube. Os protestos são frequentes, principalmente pelo fato dele supostamente torcer para o Corinthians. Desde o começo de 2022 a pressão em relação ao profissional só aumenta. E por tabela, aparecem críticas ao trabalho de Leila Pereira.

Além da escolha de Olivério, a presidente do Palmeiras é questionada pela falta de contratações de peso para o clube. Muitos achavam que após assumir a presidência do Verdão ela iria montar uma verdadeira seleção, abrindo os cofres para trazer reforços de renome.

Porém até o momento, Abel Ferreira recebeu apenas contratações de menor expressão, para reposição de jogadores que deixaram o elenco ou atletas que já estão sofrendo críticas da torcida, caso do atacante Rafael Navarro.

Mais informações do Palmeiras

Apesar dos problemas fora de campo, o Verdão vem conseguindo bons resultados da temporada. E na próxima quarta-feira (2), o clube pode garantir seu primeiro título do ano. A equipe receberá o Athletico Paranaense pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

Após o empate em 2 x 2 no jogo de ida, o Palmeiras só precisa de uma vitória no tempo normal para levantar a taça da competição. Porém, caso o duelo termine empatado, a decisão será na prorrogação. Persistindo o empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Sair da versão mobile