Principal torcida do Palmeiras voltou a se posicionar contra Olivério Júnior, além de pedir contratações e saída de Anderson Barros
Com pouco tempo na presidência do Palmeiras, Leila Pereira já convive com críticas sobre seu trabalho. Uma das principais diz respeito a presença de Olivério Júnior. O profissional, que seria torcedor do Corinthians, trabalha no departamento de comunicação do Verdão.
Através de suas redes sociais, a Mancha Verde emitiu uma nota pedindo a demissão de Olivério, chamando o mesmo de “mau-caráter” e “gambá informante”. Além disso, a torcida cobra Leila por reforços para o clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkM2lTVmRQeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Confira a nota da Mancha Alvi Verde
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mancha Alvi Verde (Oficial) (@manchaverdetorcida)
Pressão da torcida
A presença de Olivério Junior no Palmeiras é cobrada pela torcida desde que ele assumiu cargo no clube. Os protestos são frequentes, principalmente pelo fato dele supostamente torcer para o Corinthians. Desde o começo de 2022 a pressão em relação ao profissional só aumenta. E por tabela, aparecem críticas ao trabalho de Leila Pereira.
Além da escolha de Olivério, a presidente do Palmeiras é questionada pela falta de contratações de peso para o clube. Muitos achavam que após assumir a presidência do Verdão ela iria montar uma verdadeira seleção, abrindo os cofres para trazer reforços de renome.
Porém até o momento, Abel Ferreira recebeu apenas contratações de menor expressão, para reposição de jogadores que deixaram o elenco ou atletas que já estão sofrendo críticas da torcida, caso do atacante Rafael Navarro.
Mais informações do Palmeiras
Apesar dos problemas fora de campo, o Verdão vem conseguindo bons resultados da temporada. E na próxima quarta-feira (2), o clube pode garantir seu primeiro título do ano. A equipe receberá o Athletico Paranaense pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana.
Após o empate em 2 x 2 no jogo de ida, o Palmeiras só precisa de uma vitória no tempo normal para levantar a taça da competição. Porém, caso o duelo termine empatado, a decisão será na prorrogação. Persistindo o empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.