PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras abre o jogo sobre situação de Weverton após corte na seleção brasileira

Palmeiras abre o jogo sobre situação de Weverton após corte na seleção brasileira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras espera poder contar com seu goleiro titular no primeiro jogo a final do Paulistão contra o São Paulo

Considerado um dos pilares do Palmeiras atualmente, o goleiro Weverton ainda não tem presença confirmada no primeiro jogo da final do Paulistão contra o São Paulo, nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, casa do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 21 alviverde sofreu um trauma na mão esquerda em treino da seleção brasileira no último domingo (27) e acabou cortado do time de Tite para o jogo de hoje (29), em La Paz, contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Palmeiras divulgou uma nota sobre a situação do goleiro, que ainda não voltou a treinar com os demais jogares e deve ficar fora do primeiro jogo da final do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro Weverton se reapresentou ao Verdão após ser cortado da Seleção Brasileira em decorrência de um trauma na mão esquerda sofrido no domingo (27), em Teresópolis-RJ. Ele foi submetido a exames na segunda-feira (28) e seguiu um cronograma individualizado de atividades nesta terça-feira (29)“, revelou o comunicado do Verdão.

Caso Weverton não tenha mesmo condições de jogar na primeira partida diante do São Paulo, Marcelo Lomba será mais uma vez titular da meta palmeirense, assim como nas vitórias diante do Ituano e Red Bull Bragantino, pelas quartas e semifinais do Paulistão, respectivamente.

Médico da seleção brasileira minimiza problema de goleiro do Palmeiras

Apesar de optar pelo corte do goleiro – Santos, do Athletico Paranaense foi chamado em seu lugar para duelo com a Bolívia -, Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira afirmou que o trauma sofrido por Weverton no treino de domingo não é grave.

PUBLICIDADE

“Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente” explicou o médico da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Better Collective