PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira toma decisão após ser insultado por jornalista

Palmeiras: Abel Ferreira toma decisão após ser insultado por jornalista

Paulo Morsa, da Rádio Transamérica, dispara contra o técnico português Abel Ferreira. pic.twitter.com/Lww7JCC8Yd

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Essa não foi a primeira vez que Abel Ferreira recebeu ataques da imprensa nacional

O técnico do Palmeiras, foi alvo de críticas e xingamentos proferidos pelo experiente jornalista Paulo Morsa, no programa “Papo de Craque”, da Rádio Transamérica, da última segunda-feira (14). No comentário sobre o português, o comentarista o treinador de “idiota” e “boçal”, rebatendo um posicionamento de ironia adotado por Abel no pós-jogo sobre a postura “retranqueira” da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-Bandeirantes, Morsa enfatizou que as críticas foram direcionadas ao comportamento do treinador, no lado “humano”, e não no profissional. Na visão do comentarista, Abel Ferreira é “mal-educado”, “prepotente” e “arrogante”.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, afirmou Morsa.

POSIÇÃO DO TREINADOR

PUBLICIDADE

De acordo com apuração do UOL Esporte, Abel Ferreira e seu estafe não irão comentar o ocorrido em um primeiro momento, mas um eventual processo não é descartado.

PUBLICIDADE

No mês passado, o técnico do Palmeiras esteve próximo de acionar o ex-jogador e apresentador Neto na Justiça, após o ídolo do Corinthians fazer declarações sobre a mãe do treinador no programa “Os Donos da Bola”. Apesar da possibilidade ser cogitada, Abel voltou atrás e decidiu não continuar com a medida. Na edição do dia seguinte à forte repercussão, Neto se desculpou com o comandante palestrino e desde então não fez críticas mais intensas.

PUBLICIDADE
Better Collective