País de Gales x Áustria jogam às 16h45 em partida das semifinais dos play-offs das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo
As Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo começam nesta quinta-feira (24) sua fase de play-offs. País de Gales x Áustria jogam pela fase semifinal às 16h45 e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la.
País de Gales x Áustria será atração do Estádio TNT Sports. A exibição dos jogos das fases finais do torneio europeu de qualificação para o Catar segue nos canais e plataformas da Warner, com a exibição de todas as partidas.
Vice do Grupo E, o País de Gales luta para se colocar numa Copa do Mundo, jogando apenas o Mundial uma vez (em 1958, sendo eliminado pelo Brasil nas quartas de final). Os galeses esperam a chance de voltar à Copa e fazer com seu grande astro, Gareth Bale, possa jogar o torneio.
Bale deverá estar em campo nesta quinta-feira para ajudar sua seleção, mas alguns desfalques trazem problema para o técnico Robert Page. Morrell desfalca o time contra os austríacos por suspensão, enquanto Ward e Moore estão lesionados. Hennessey e Ampadu deverão ser as novidades da equipe para a partida.
A Áustria não foi a segunda colocada de sua chave (terminou em quarto no Grupo F), mas conseguiu seu lugar nos play-offs pela Nations League, que também dá a chance de times jogarem pela vaga na Copa do Mundo. Assim, os austríacos esperam retornar ao certame que não jogam desde 1998. Mas antes tendo de passar por Gales e também pelo vencedor da partida adiada entre Ucrânia e Escócia.
Lienhart terá que deixar o time titular na escalação pensada por Franco Foda para a partida. Hinteregger e Dragovic formarão a dupla de zaga visitante para este jogo. Bachmann e Schaub são os que podem ter chances de começar jogando a partida também nesta quinta.
Confira as prováveis escalações de País de Gales x Áustria
País de Gales
Hennessey; Davies, Mepham e Rodon; Roberts, Ampadu, Allen e Williams; James, Ramsey e Bale
Técnico: Robert Page
Áustria
Bachmann; Trimmel, Dragovic, Hinteregger e Alaba; Laimer e Grillitsch; Sabitzer, Schaub e Baumgartner; Arnautovic
Técnico: Franco Foda