As principais notícias do Timão, com novidade por Cavani, saída de Luan e atraso no pagamento da Taunsa são destaque aqui no Torcedores
A sua segunda-feira só termina quando o noticiário do Corinthians está pronto te esperando com as principais notícias do dia aqui no Torcedores e, por isso, as informações sobre Luan, salário de Paulinho e Cavani hoje estão te esperando aqui. Aproveite!
Cavani hoje: Novo capítulo do atacante no Corinthians
A não ser que ocorra uma reviravolta nos próximos meses, a possibilidade de Cavani renovar hoje com o Manchester United praticamente não existe. Dessa forma, ele estará livre para assinar com qualquer equipe a partir do meio do ano. Na mira do Botafogo e do Corinthians, o uruguaio já declarou que sua intenção é seguir no futebol europeu.
A notícia mais recente é que a Inter de Milão tem interesse em contratar o jogador para temporada 2022-23. A informação foi apurada pelo site Calcio Mercato, da Itália. A equipe italiana já sondou a contratação de Edinson Cavani no passado, mas as negociações não avançaram na época.
Luan de saída do Corinthians
Apesar do pouco tempo no comando do Corinthians, o técnico português Vítor Pereira aos poucos começa a definir o elenco que pretende seguir trabalho até o fim da temporada e já definiu pelo um nome que não deverá continuar no grupo alvinegro.
O meia Luan, contratado do Grêmio em janeiro de 2020, não conseguiu impressionar a comissão técnica do treinador português nos treinos realizados nas últimas semanas e, de acordo com o “Meu Timão”, o clube já busca interessados pelo atleta. No entanto, os altos salários de Luan, avaliados em R$ 800 mil mensais, atrapalham qualquer negociação.
Por isso, o Corinthians está disposto a pagar parte dos salários mesmo com o atleta de 28 anos atuando por outra equipe, mas o principal objetivo é pela saída em definitivo do meia.
Empresa que irá “bancar” Paulinho atrasa pagamento ao Timão
O Grupo Taunsa, responsável por pagar os salários de Paulinho no Corinthians estaria com parte do pagamento atrasado ao Timão e, por isso, o Alvinegro estaria dando um jeito para pagar os vencimentos do atleta com recursos próprios.
A informação do UOL Esporte garante que o diante da falha da parceria entre Corinthians e Taunsa, os salários de Paulinho foram pagos integralmente pelo Timão e sem nenhum atraso. O retorno de Paulinho ao Corinthians teve grande atuação da Taunsa que garantiu ajudar o Corinthians a repatriar o jogador que contou com passagens pelo Barcelona e recentemente estava no futebol árabe.