PSG não vive grande momento mesmo estando na liderança do Campeonato Francês
A eliminação na Champions League para o Real Madrid segue causando efeitos nos bastidores do PSG que, além de uma reformulação entre os jogadores, deve também mudar o comando do clube; confira tudo o que rolou hoje, 28:
Renovação de contrato entre PSG e Marquinhos não avança
Com contrato até 2024, o PSG já pensa em renovar o vínculo com Marquinhos. Segundo informações do ‘L’Équipe’, jornal francês, tem acontecido um impasse financeiro na negociação e o staff do brasileiro e o clube aguardam para entrarem em um consenso.
O zagueiro é peça fundamental do time da França, que pretende passar por uma reformulação na próxima temporada e considera o atleta da seleção brasileira um dos pilares fundamentais do time.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3aHlrR25FSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
PSG estuda nome para substituir Mauricio Pochettino
Atual técnico do PSG, a presença de Mauricio Pochettino para a próxima temporada é basicamente dada como improvável. Segundo o site ‘Calciomercato’, Roberto Mancini, que comanda a seleção da Itália, é o primeiro nome na lista de prováveis substitutos.
Pela segunda vez consecutiva, a Itália não conseguiu se classificar e vai ficar fora da Copa Mundo de 2022, disputada no Catar com início marcado para o mês de novembro. O mesmo treinador foi quem comandou a seleção no título conquistado na Eurocopa contra a Inglaterra.
Jogador fala sobre deixar o PSG caso não tenha mais minutos em campo
Após a eliminação do PSG na Champions League, o futuro de vários jogadores do clube ficou em aberto. Em entrevista à emissora Sport1, Julian Draxler fez um pedido: ficar mais minutos em campo.
O meio-campista que atua pela seleção comemorou o fato de disputar os 90 minutos pela Alemanha e que, para estar presente na Copa do Mundo do Catar, precisa atuar mais vezes pelo clube: o Paris Saint-Germain.
“Estou feliz por ter jogado 90 minutos pela primeira vez em muito tempo. Ainda estou convicto de ter qualidade para esta equipe (seleção). Minha situação no clube não é fácil. me falta ritmo. Preciso jogar mais partidas pela Copa do Mundo . Vamos ver o que acontece neste verão”, desabafou o jogador.
Após atuar pela seleção brasileira, Neymar volta a treinar pelo PSG
Com a seleção brasileira, Neymar participou da vitória por 4 a 0 contra o Chile, na última quinta-feira, 24, e marcou o primeiro gol, de pênalti. Após levar cartão amarelo, o jogador foi suspenso para o próximo duelo, que fecha as Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Bolívia. Com isso, o atacante foi liberado pela CBF após o duelo no Maracanã e retornou aos treinos no PSG.