Denver Broncos parte para o tudo ou nada e faz oferta de troca “absurda” por Aaron Rodgers
O tudo ou nada por Aaron Rodgers
O Quaterback do Green Bay Packers Aaron Rodgers, se envolveu há algum tempo em diversos rumores sobre se continuaria ou não jogando pela franquia de Wisconsin. Aaron Rodgers se mostrou insatisfeito com a direção do time e sua situação na equipe, e ainda não decidiu se vai permanecer em Green Bay, se aposentar ou demandar uma troca.
Contudo, o Denver Broncos, franquia relacionada aos rumores ligados a Rodgers há mais de um ano, está pronto para oferecer um pacote de troca ao Green Bay Packers pelo atual MVP da NFL e agora parte para o tudo ou nada, de acordo com Dale Lolley, repórter do DK Pittsburgh Sports.
A oferta de troca massiva dos Broncos
O Denver Broncos deve oferecer aos Packers uma escolha de primeiro e uma de segundo round no Draft de 2022, e além disso uma escolha de primeiro round no Draft de 2023, em troca pelo Quarterback dos Packers Aaron Rodgers.
Os Broncos são um entre três times dentro dos principais rumores e destinos caso Aaron Rodgers prefira não continuar jogando pelo Green Bay Packers. O Pittsburgh Steelers e o Tennessee Titans são outros destinos possíveis para o atual MVP da National Football League.
De qualquer forma, Rodgers procura um ambiente ideal que o proporcione chegar a mais um título do Super Bowl assim como ele conseguiu em 2011 na edição de número 45 ao vencer o Pittsburgh Steelers jogando pelo Green Bay Packers. Desde então, Aaron Rodgers e os Packers tem tropeçado no caminho para o tão cobiçado troféu Vince Lombardi, tendo sua melhor campanha recente na temporada de 2020 quando foram às finais da NFC mas perderam a vaga para o Super Bowl ao serem vencidos pelo Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.
Rodgers deve tomar sua decisão final em breve.
LEIA MAIS: