Apresentador definiu expulsão do treinador do Verdão na Recopa como injusta
O ex-jogador Neto defendeu o técnico Abel Ferreira no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (3) no lance em que gerou a expulsão do português após o segundo gol do Palmeiras na finalíssima da Recopa. Efusivo com o tento convertido por Danilo, o treinador chutou uma garrafa de isotônico, que acabou indo na direção da comissão técnica do Athletico, e culminou em uma grande confusão no gramado do Allianz.
Para Neto, o treinador do Furacão foi infeliz no seu posicionamento ao criticar o comandante palestrino na coletiva, uma vez que Abel não teve intenção de atingir ninguém com a sua comemoração. Além do português, o auxiliar do Furacão, Mauricio Souza também foi expulso do embate.
“Oh Alberto Valentim, você tá de sacanagem comigo? Vocês vão querer responsabilizar o Abel Ferreira que ele deu um chute no negócio na hora que saiu o gol? E aí vai expulso por causa disso? Se tivesse feito uma atitude desrespeitosa como o Deyverson fez comigo”, disparou Neto.
“Ele chutou, quem falou que ele queria acertar? Não tem nada a ver. Por que você não brigou pelo Marcinho? Foi colocar o dedo na cara do Abel Ferreira, que não fez nada”, complementou o ex-jogador.
— SportsCenter Brasil (de ?) (@SportsCenterBR) March 3, 2022
DISPAROU CRÍTICAS
Na coletiva pós-jogo no Allianz Parque, Alberto Valentim se posicionou sobre a expulsão do treinador do Palmeiras, e não economizou nos comentários, classificando o ato como “idiotice”.
“Vocês viram o que o Abel Ferreira fez? Desnecessário! Chutou água no nosso banco, pegou na mesa do delegado, do 4º árbitro… Não sei que tipo de comemoração é essa”, reclamou o técnico do Athletico Paranaense.