Neto voltou a abordar sobre o tema que foi alvo de forte repercussão com o time palestrino
No programa comemorativo que marcou os 10 anos do “Os Donos da Bola” na Bandeirantes, o ex-jogador Neto aproveitou para desabafar sobre ataques recebidos pela sua família em função de uma polêmica recente com o Palmeiras. No final do último mês, o apresentador repercutiu fortemente pelo fato de ter feito um comentário sobre o técnico Abel Ferreira, que gerou até nota de repúdio do clube palestrina e revolta nas redes sociais.
Ao citar sua esposa na atração desta segunda-feira (7) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado amanhã, Neto trouxe detalhes dos ataques recebidos pela companheira após a polêmica com o Palmeiras, e prometeu acionar duas pessoas na Justiça.
“Uma mãe incrível, uma mulher maravilhosa, que sofreu muito com em relação ao que duas pessoas fizeram comigo, e que não pagar na Justiça. Minha esposa sofreu ataque desleal. Desleal o que fizeram com a Sandra. Eu não vou ficar falar muito não. O que fizeram com minha mulher foi desumano”, disse Neto citando torcedores do Palmeiras como envolvidos.
“As pessoas não podem ser lacradoras e utilizar coisas que não são verdades, onde minha esposa foi trucidada. A minha esposa foi incrivelmente massacrada por causa de duas pessoas”, disparou o ex-jogador.
— BandSports (@bandsports) February 25, 2022
A polêmica entre Neto e Abel Ferreira se deu após o treinador do Palmeiras desabafar após coletiva no jogo de ida da Recopa contra o Athletico, que muitos jornalistas só entendem do “jogo falado”, algo que os seus pais compreendem, e não possuem conhecimento técnico e tático para opinar.
No dia seguinte às declarações do treinador alviverde, Neto “comprou” a briga com o português e acabou citando a mãe de Abel, no “Os Donos da Bola’ e também teceu duros comentários ao profissional, que até chegou a cogitar na possibilidade de processá-lo, mas declinou da ideia.
Depois da ampla repercussão, o apresentador pediu desculpas ao treinador pelo episódio no dia seguinte, mas disse que foi mal interpretado, e prometeu processar os responsáveis por distorcer suas falas.