PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto elogia atitude de Abel Ferreira após jogo do Palmeiras: “Os brasileiros não fazem isso”

Neto elogia atitude de Abel Ferreira após jogo do Palmeiras: “Os brasileiros não fazem isso”

"A segurança me preocupa muito", diz Abel Ferreira Técnico do @Palmeiras pediu medidas das autoridades contra os recentes atos de violência no futebol#AbelFerreira #Palmeiras #PrimeiroTempo #Bandsports pic.twitter.com/y5IXI6n7OK

Por Cido Vieira em 07/03/2022 15:00 - Atualizado há 3 anos

Montagem - Fotos: Cesar Greco/Palmeiras - Reprodução

Ex-jogador enalteceu postura de Abel Ferreira em resposta aos episódios de violência no futebol

Após o triunfo do Palmeiras sobre o Guarani, o técnico Abel Ferreira desabafou sobre as situações de violência ocorridas no futebol sul-americano neste final de semana, e cobrou posicionamento rápido, ameaçando abandonar o seu cargo caso a integridade dele e de seus jogadores esteja em risco.

A ação do português foi elogiada pelo ex-jogador Neto. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (7), o apresentador, que já criticou e se envolveu em polêmicas recentes com o treinador, fez questão de elogiá-lo no posicionamento.

“Parabéns Abel Ferreira. Porque a gente tem que aplaudir quem levanta a bandeira para o bem. Lacrador não dá pra mim. Quando você fala assim, você está brigando pelos brasileiros, e os próprios brasileiros não fazem isso. Os ‘lacradores’ ficam vendo negócio de Bolsonaro, do Lula, de comunista, mas vocês não fazem o bem para o povo, vocês não ajudam as pessoas. Pelo menos ele está fazendo o bem, coisa que vocês não fazem”, disparou o apresentador.

Presente na bancada de bate-papo, o diretor do programa, Kaskão teceu elogios ao comandante do Verdão.

“O Abel é um cara diferenciado. Não dá pra negar que o Palmeiras que o Abel é um baita de um treinador. Revolucionou o Palmeiras”

POSICIONAMENTO DO TREINADOR DO PALMEIRAS 

“É preciso passar à ação. Palavras, o vento leva. Isto me preocupa muito. Quando entrei aqui e vi as imagens no México e dizem-me que se passa a mesma coisa no Brasil, vou ter de pensar muito bem no que quero para a minha família, para mim e para os meus jogadores. Estão acontecendo coisas muito graves no futebol sul-americano. As pessoas têm de dar a cara, os clubes e essas pessoas têm de ser punidas. É preciso morrerem quantas mais pessoas para as autoridades tomarem decisões? (…) Que se junte a CBF, que se junte quem organiza os campeonatos estaduais, o Ministério Público, mas que se tomem medidas”, desabafou Abel Ferreira.

Exit mobile version