PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto defende Abel Ferreira no Palmeiras: “o cara não para de ser campeão”

Neto defende Abel Ferreira no Palmeiras: “o cara não para de ser campeão”

Por Matheus Camargo em 15/03/2022 16:47 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Apresentador e ídolo do Corinthians disse que não faz sentido o rótulo de retranqueiro de Abel

Abel Ferreira tem sido chamado por comentaristas e por parte da mídia esportiva brasileira de retranqueiro por seu sistema de jogo no Palmeiras. Porém, quem saiu em defesa do técnico português foi justamente um de seus desafetos recentes, o Craque Neto, apresentador do Donos da Bola, da Band, do Baita Amigos, do BandSports, e ídolo do Corinthians.

Em seu Twitter, Neto lembrou a série de títulos de Abel Ferreira no comando do Palmeiras e rechaçou o rótulo de retranqueiro ao europeu.

“Esse negócio de Abel retranqueiro não está com nada. O cara não para de ser campeão. Vai pro aeroporto direto, pô! Quem não quer isso?”

Em pouco mais de um ano e meio no Palmeiras, Abel Ferreira conquistou duas Copas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil pelo clube.

Paulo Morsa xinga Abel Ferreira e revolta o Palmeiras

Durante o programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica, Paulo Morsa insultou Abel Ferreira e deixou claro que falava “sobre o ser-humano, e não sobre o treinador”.

“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, apontou o comentarista sobre o técnico do Palmeiras.

Os insultos teriam começado por conta da coletiva de Abel Ferreira, que ironizou os comentaristas que o chamam de retranqueiro. Por conta dos xingamentos ao técnico português, a Transamérica demitiu o comentarista Paulo Morsa.

Exit mobile version