PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto critica Tite e pede três jogadores do Palmeiras na seleção

Neto critica Tite e pede três jogadores do Palmeiras na seleção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Abel Ferreira vai perder vários jogadores para seleções, incluindo Weverton para o Brasil

O Palmeiras terá uma série de desfalques no fim do mês por conta das convocações para as seleções sul-americanas que disputas as Eliminatórias. Ao menos quatro jogadores estarão fora do elenco do Verdão para o mata-mata do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram convocados Gustavo Gómez, pelo Paraguai, Weverton, pelo Brasil, Kuscevic, pelo Chile, e Piquerez, pelo Uruguai.

Porém, o apresentador e ex-jogador Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, chamou a atenção para as convocações do Palmeiras e disse que Abel Ferreira deveria falar o quanto é absurdo outros jogadores do Verdão não serem convocados pelo Brasil. Ele citou três nomes que nunca foram chamados por Tite e que mereciam estar no plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O (Gustavo) Gómez é de seleção. O (Joaquin) Piquerez é de seleção. O absurdo é o Dudu e o Veiga e o Danilo não serem de seleção, Abel Ferreira. Na sua entrevista, você tem que falar sobre o absurdo que é esse treinador, o Tite, com todo o respeito, não convocar o Danilo. Como que pode não convocar o Dudu? Como que pode não convocar o Raphael Veiga? São 19 pênaltis e 19 gols. ‘Ah, mas é pênalti, né?’ Antes de ser pênalti, é gol, né?”, disse Neto.

Palmeiras 1 x 0 Santos

O Palmeiras recebeu o Santos, no Allianz Parque, e fez duelo relativamente equilibrado até metade do primeiro tempo, quando passou a tomar as ações do jogo. A equipe construía as jogadas, mas não conseguia concluir com perigo ao gol de João Paulo.

Até que nos minutos finais do primeiro tempo, após confusão na área, o zagueiro Velásquez, do Santos, acertou um chute no rosto de Kuscevic. O árbitro prontamente marcou pênalti e expulsou o defensor do Peixe.

PUBLICIDADE

Na batida, Raphael Veiga cobrou sua 19ª penalidade máxima com a camisa do Palmeiras e marcou seu 19º gol pela equipe: 1 a 0, vitória e sequência na invencibilidade.

PUBLICIDADE

O Palmeiras agora enfrenta o rival Corinthians, mais uma vez no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (17), às 20h. O Timão chega embalado após golear a Ponte Preta por 5 a 0. A equipe teve uma série de jogos atrasados por conta da ida a Abu Dhabi para disputar o Mundial de Clubes da FIFA.

Better Collective