O apresentador Neto disparou contra os dirigentes do Corinthians nesta terça-feira
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (29), o apresentador José Ferreira Neto fez várias críticas ao planejamento do Corinthians na temporada e destacou dois nomes da diretoria como os maiores culpados: Alessandro e Roberto de Andrade. De acordo com o ex-jogador, o alvinegro errou ao começar o ano com Sylvinho à frente da equipe.
“Estamos cobrando o Vitor Pereira, mas ele só tem seis jogos. O seu Roberto de Andrade, que é o maior responsável por tudo o que está acontecendo, e o Alessandro, que é mais do que ele, mentiram na coletiva como dirigentes, de que o Sylvinho iria ser o técnico em 2022. Então o planejamento era o Sylvinho, que em 43 jogos foi uma vergonha. O Corinthians se classificou em 5º para a Libertadores e tudo mundo achou lindo, mas lindo é o Palmeiras ganhar duas Libertadores consecutivas”, disparou Neto.
Apesar das críticas ao trabalho de Sylvinho, o comunicador defendeu o antigo técnico do alvinegro e afirmou que o time fez mal para a carreira do antigo lateral-esquerdo. “Vocês mandaram o cara embora, enfiaram ele em uma furada. Fizeram a carreira do cara muito pior do que já era”, comentou.
Neto fala do início de Vitor Pereira no Corinthians
Mesmo com os resultados ruins nesse primeiro mês à frente da equipe, o português Vitor Pereira foi “perdoado” pela bancada do programa da Band. Neto e Velloso falaram do início de trajetória do europeu no clube e afirmaram que precisa mais tempo para trabalhar.
“O Corinthians vem numa campanha ruim com o Vitor Pereira. São duas vitórias em seis jogos. A perspectiva é que ele mostre uma nova cara nesses nove dias de treinamento. Aquela cara que é a ideal para todos os clubes, de posse de bola, de atacar, sendo um time ofensivo. Aproveitando as características do jogadores que ele tem”, analisou Wagner Velloso.
“Aí vem o Vitor Pereira e a gente quer acabar com o cara em seis jogos. Tudo bem que fez muita besteira, colocando o João Victor de latera, o Renato de centroavante. Agora o problema é com a parte física, tem que internar os caras no CT. Não deixa ir embora pra casa. Fica um mês por aí”, disse Neto ao comentar sobre os problemas físicos da equipe do Corinthians.
Vitor Pereira chegou a pouco tempo no Corinthians. Treinador tem apenas seis jogos, mas resultados negativos podem abreviar passagem do português, segundo Velloso.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/9HcOM6fGDx
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 29, 2022