PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Em derrota do Heat, Butler e Spoelstra têm discussão acalorada em quadra

NBA: Em derrota do Heat, Butler e Spoelstra têm discussão acalorada em quadra

Por Victor Noblat em 24/03/2022 18:33 - Atualizado há 11 meses

Clima esquentou entre o astro e o técnico do Miami Heat (IMAGEM/ Eric Espada / GETTY IMAGES)

O Miami Heat sofreu a segunda derrota consecutiva na semana

 

O Miami Heat recebeu em casa na noite dessa quarta-feira, o Golden State Warriors. E, mesmo atuando na FTX Arena, a equipe foi derrotada pelo placar de 118 a 104. Porém, ainda sim, mais do que a derrota, a noite da quarta foi marcada por um momento de tensão. Durante o terceiro período, o astro Jimmy Butler e o treinador Erik Spoelstra se desentenderam durante um timeout.

O Miami Heat já vinha de uma derrota pesada na segunda-feira. O time perdeu para o Philadelphia 76ers em um confronto direto na Conferência Leste. Porém, além disso, a derrota veio com o 76ers bastante desfalcado. Inclusive, o Sixers não contou nem com Joel Embiid, muito menos com James Harden. Ontem, mais uma vez, o Heat perdeu para uma equipe sem suas maiores estrelas.

Na noite dessa quarta-feira, o Golden State Warriors entrou em quadra sem nenhum jogador do seu Big 3. Stephen Curry segue machucado. E, além dele, Klay Thompson e Draymond Green não entraram em quadra. Isso porque, o Warriors havia atuado na noite anterior diante do Orlando Magic. Com isso, o treinador Steve Kerr poupou os dois atletas.

Discussão no banco de reservas

O momento de tensão entre Butler e Spoelstra aconteceu no terceiro período. Enquanto a equipe assistia o Golden State abrir sua maior vantagem. O grupo do Heat estava sentado no banco, e Spoelstra olhou para Butler afirmando que não iria brigar com ele.

Jimmy continuou falando de forma vigorosa. E quem entrou no meio foi o veterano Udonis Haslem. Ele tentou defender e avisou a Butler que ele iria defender o técnico até o final. Os dois acabaram sendo separados pelos demais companheiros. Curiosamente, após a discussão, o Heat cresceu e chegou a virar a partida. Ainda sim, no fim acabou sendo derrotado.

Liderança ameaçada

Com a derrota, o Miami Heat começa a ver sua liderança na Conferência Leste ameaçada. Até duas semanas, seria impensável alguém acreditar que o Heat não ficaria no topo do Leste. Com essas duas derrotas seguidas, a equipe está com 47 vitórias e 26 derrotas. Todavia, agora o Heat tem o Sixers em segundo com 45 vitórias e 27 derrotas, mesma campanha do Bucks em terceiro. Tudo pode acontecer nas próximas duas semanas.

Exit mobile version