PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Morsa se pronuncia pela primeira vez após polêmica com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Morsa se pronuncia pela primeira vez após polêmica com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Por Paulo Foles em 16/03/2022 11:21 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Transamérica

Jornalista atacou Abel dias atrás com duras ofensas: “Ele como ser humano é uma desgraça, um idiota”

Paulo Morsa foi demitido da Rádio Transamérica depois de atacar Abel Ferreira com fortes ofensas. O jornalista se pronunciou sobre o caso pela primeira vez e pediu desculpas ao treinador do Palmeiras.

“Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração”, disse ele, em mensagem ao Uol.

Na segunda-feira (14), Morsa atacou Abel ‘como pessoa’ e gerou polêmica: “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disparou o jornalista.

O Palmeiras e Leila Pereira tomaram a atitude de não conversar com a rádio enquanto Morsa fosse membro da emissora. No entanto, ele acabou sendo demitido.

Milton Neves lamentou a atitude do amigo: “Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena!”, escreveu ele.

Exit mobile version