Jornalista atacou Abel dias atrás com duras ofensas: “Ele como ser humano é uma desgraça, um idiota”
Paulo Morsa foi demitido da Rádio Transamérica depois de atacar Abel Ferreira com fortes ofensas. O jornalista se pronunciou sobre o caso pela primeira vez e pediu desculpas ao treinador do Palmeiras.
“Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração”, disse ele, em mensagem ao Uol.
Na segunda-feira (14), Morsa atacou Abel ‘como pessoa’ e gerou polêmica: “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disparou o jornalista.
O Palmeiras e Leila Pereira tomaram a atitude de não conversar com a rádio enquanto Morsa fosse membro da emissora. No entanto, ele acabou sendo demitido.
Milton Neves lamentou a atitude do amigo: “Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena!”, escreveu ele.