Home Mídia Esportiva Milton Neves provoca o Corinthians: “Júnior Moraes vai roubar a titularidade de Cavani?”

Milton Neves provoca o Corinthians: “Júnior Moraes vai roubar a titularidade de Cavani?”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Apresentador não deixou de alfinetar o Timão após o anúncio do novo centroavante

O atacante Júnior Moraes é o novo centroavante do Corinthians e chega com status de titular ao time. Porém, mesmo com a carreira de sucesso na Ucrânia, o jogador não tem o peso de outros nomes sondados pelo clube, como Cavani e Suárez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, o apresentador e radialista Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, provocou o Corinthians. Ele questionou, ironicamente, se “Júnior Moraes vai roubar a titularidade de Cavani” e disse que a diretoria “ficou devendo” ao torcedor do Timão com o anúncio do centroavante brasileiro naturalizado ucraniano.

Milton Neves ainda chamou o elenco do Corinthians de “sub-40” pelo excesso de jogadores acima dos 30 anos no time titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para quem sonhou com Cavani e até mesmo com Suárez, é correto afirmar que a diretoria ficou devendo ao torcedor corintiano. E prevejo também mais um “pequeno” problema para o treinador Vítor Ferreira. Acontece que, como grande parte do elenco, Moraes também já passou há tempos pela marca dos 30 anos. Com esse grupo sub-40 será difícil manter um bom nível durante a longa e dura temporada, não é mesmo?”

Júnior Moraes, novo centroavante do Corinthians

O atacante de 35 anos, que além do Santos ainda defendeu Ponte Preta e Santo André no Brasil, vai jogar no Corinthians. Vale destacar que os clubes ucranianos, como o Shakhtar Donetsk, clube que defendeu até o início de 2022, tem liberado seus atletas, seja por suspensão de contratos, rescisão, ou de outras formas, para procurarem novos destinos. Desde 2010 na Ucrânia, Júnior Moraes teve apenas duas experiências fora do país desde então: em 2012 defendeu o CSKA Sófia, da Bulgária, por uma temporada, e em 2017 passou pelo Tianjin Tianhai, da China, por um ano. Ele volta ao futebol brasileiro após quase 15 anos.

Better Collective