Milton Neves comentou sobre o nome de atleta do Flamengo que não “causa impacto”
Milton Neves esteve presente em mais um programa 3º tempo, exibido na Band neste fim de semana. Sempre polêmico, o apresentador fez questão de dizer que o atacante Pedro, do Flamengo, precisa de um nome que cause mais “impacto”. Para o jornalista, um nome composto seria o ideal para o atleta Rubro-Negro, e ele fez questão de mandar um recado para o setor de marketing do clube:
“Edmundo, eu sou cismado com nomes. Adoro apelidos. Jogador tem que ter apelido. E o Pedro, que é um jogador nota 8,5 ou 9, se chama só Pedro. Mas tem que ser Pedro alguma coisa, centroavante não pode chamar só Pedro. Alô Rio de Janeiro, com o nome só Pedro não vai dar certo! Flamengo, acorda! Futebol é marketing também!” – Disse Milton Neves.
Com nome simples ou não, Pedro segue como atleta do Flamengo. Apesar das investidas, o Palmeiras não conseguiu convencer a diretoria Rubro-Negra a vender o centroavante de 25 anos. Durante todo o tempo que esteve no Flamengo, Pedro por muitos jogos ficou no banco de reservas como opção para Gabigol, titular absoluto da posição.
POLÊMICA NO FIM DE SEMANA
No último fim de semana, em jogo bastante polêmico, o Flamengo de Paulo Sousa saiu com a vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival, Vasco. Após abrir o placar com Filipe Luis, o Mengão sofreu o empate aos seis minutos da segunda etapa. O gol da vitória veio aos 45, através de De Arrascaeta. O duelo teve direito, ainda, há um lance polêmico em que os vascaínos pediram pênalti, mas o árbitro optou por não marcar e encerrar o clássico.
O triunfo deixou o Rubro-Negro na vice-liderança da competição, com 23 pontos ganhos. O próximo compromisso flamenguista será diante do Bangu neste sábado (12), às 19h30.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) March 6, 2022