Home Mídia Esportiva Milton Neves critica “nome” de atleta do Flamengo: “Acorda Flamengo! Futebol é marketing”

Milton Neves critica “nome” de atleta do Flamengo: “Acorda Flamengo! Futebol é marketing”

Milton Neves detona Neymar por atitude no Campeonato Francês - https://t.co/qwrPZ2zRIt pic.twitter.com/83ngN7LckX

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves comentou sobre o nome de atleta do Flamengo que não “causa impacto”

Milton Neves esteve presente em mais um programa 3º tempo, exibido na Band neste fim de semana. Sempre polêmico, o apresentador fez questão de dizer que o atacante Pedro, do Flamengo, precisa de um nome que cause mais “impacto”. Para o jornalista, um nome composto seria o ideal para o atleta Rubro-Negro, e ele fez questão de mandar um recado para o setor de marketing do clube:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Edmundo, eu sou cismado com nomes. Adoro apelidos. Jogador tem que ter apelido. E o Pedro, que é um jogador nota 8,5 ou 9, se chama só Pedro. Mas tem que ser Pedro alguma coisa, centroavante não pode chamar só Pedro. Alô Rio de Janeiro, com o nome só Pedro não vai dar certo! Flamengo, acorda! Futebol é marketing também!” – Disse Milton Neves.

Com nome simples ou não, Pedro segue como atleta do Flamengo. Apesar das investidas, o Palmeiras não conseguiu convencer a diretoria Rubro-Negra a vender o centroavante de 25 anos. Durante todo o tempo que esteve no Flamengo, Pedro por muitos jogos ficou no banco de reservas como opção para Gabigol, titular absoluto da posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

POLÊMICA NO FIM DE SEMANA

No último fim de semana, em jogo bastante polêmico, o Flamengo de Paulo Sousa saiu com a vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival, Vasco. Após abrir o placar com Filipe Luis, o Mengão sofreu o empate aos seis minutos da segunda etapa. O gol da vitória veio aos 45, através de De Arrascaeta. O duelo teve direito, ainda, há um lance polêmico em que os vascaínos pediram pênalti, mas o árbitro optou por não marcar e encerrar o clássico.

O triunfo deixou o Rubro-Negro na vice-liderança da competição, com 23 pontos ganhos. O próximo compromisso flamenguista será diante do Bangu neste sábado (12), às 19h30.

PUBLICIDADE

Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco no Carioca

Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco no Carioca Loading official content
Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco no Carioca
Confira os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco pelo Campeonato Carioca 2022.
0 seconds of 2 minutes, 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Léo Pereira comenta preparação do Fla para estreia no Brasileirão
01:11
00:00
02:35
02:35
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Léo Pereira comenta preparação do Fla para estreia no Brasileirão Jogadores do Flamengo fazem desafio de arremessos no Ninho do Urubu Danilo: 'Fla tem margem de crescimento técnico, tático e mental muito grande' Bruno Henrique recebe homenagem por 100 gols pelo Flamengo Bastidores do 39º título carioca do Flamengo Filipe Luís celebra Carioca e diz querer mais antes de tomar banho de gelo Com Zico, Flamengo ergue a taça do 39º título carioca no Maracanã Léo Pereira 'descarta' pressão externa e diz que foco do Flamengo é jogar futebol Bastidores da vitória do Flamengo no jogo de ida da final do Carioca Filipe Luís celebra vantagem, mas mantém cautela para jogo de volta da final Flamengo vence clássico e sai na frente na final do Carioca; veja os gols DM do Flamengo traz atualizações sobre lesões antes de final do Carioca Veja bastidores da virada do Flamengo sobre o Vasco Classificados para final, parte de elenco do Flamengo retorna aos treinos Filipe Luís exalta 'grande atuação' do Flamengo em virada contra o Vasco Melhores momentos: Flamengo 2 x 1 Vasco da Gama (Campeonato Carioca) Rossi comenta gol não vazado no Carioca e elogia ideia de jogo Arrascaeta recebe homenagem do Fla pelos 300 jogos: 'Já sou praticamente carioca' Flamengo segue preparação para semifinal decisiva do Carioca Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Better Collective