Milton Neves lamenta posição de Paulo Morsa contra Abel Ferreira: “Voltou a ser notícia assim?”
Treinador do Palmeiras foi xingado por comentarista da Rádio Transamérica
O comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, conhecido como Paulo Morsa, ganhou repercussão na noite da última segunda-feira (14) ao distribuir palavrões contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em participação no programa “Papo de Craque”, da Rádio Transamérica.
“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, disse Paulo Morsa.
Nesta terça-feira (15), o jornalista Milton Neves criticou a posição de Morsa, lembrando que o comentarista já havia perdido espaço recentemente na televisão e voltou a ganhar destaque por causa de uma polêmica vazia.
Milton Neves ainda deixou no ar a possibilidade de Morsa ter sido orientado por alguém da rádio a xingar Abel Ferreira.
“Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena!“, escreveu Milton nas redes sociais.
Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena! https://t.co/dB176SgCNN
— Milton Neves (@Miltonneves) March 15, 2022