Apresentador saiu em defesa da emissora de rádio, mas não do ex-companheiro de programa
O Palmeiras não vai atender a Rádio Transamérica enquanto o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, seguir ligado à emissora paulista. A decisão do clube paulista se dá depois do participante do programa Papo de Craque ter destilado ofensas ao técnico Abel Ferreira, a quem chamou de “idiota, arrogante e prepotente”.
Responsável por ter dado o apelido ao comentarista, o apresentador Milton Neves disse que o Palmeiras exagerou na punição à Rádio Transamérica, mas lembrou que Morsa “o abandonou”, provavelmente quando trocou seu programa, que antigamente era na Rede Record, pela Band – sua atual emissora, por coincidência.
“Triste ver meu velho e maravilhoso parceiro de TV sendo notícia ruim, mas o Palmeiras exagerou. Ora, a Rádio Transamérica não pode ser punida por algo q/extrapola seus limites. Que o clube resolva c/o Morsa, apelido q/ lhe dei em épicos programas de TV. Depois ele me abandonou. Mais um”, escreveu Milton Neves.
https://twitter.com/Miltonneves/status/1503759080770482176
Ele ainda lembrou que Morsa “jogou tudo fora por infelicidade ou a mando”, sem explicar o motivo. Ambos foram companheiros de Terceiro Tempo por mais de uma década.
“Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena!”
Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena! https://t.co/dB176SgCNN
— Milton Neves (@Miltonneves) March 15, 2022
Paulo Morsa xinga Abel Ferreira e revolta o Palmeiras
Durante o programa Papo de Craque, Morsa insultou Abel Ferreira e deixou claro que falava “sobre o ser-humano, e não sobre o treinador”.
“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, apontou o comentarista sobre o técnico do Palmeiras.