PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves diz que Palmeiras “exagerou” em caso Paulo Morsa, mas lembra: “me abandonou”

Milton Neves diz que Palmeiras “exagerou” em caso Paulo Morsa, mas lembra: “me abandonou”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Apresentador saiu em defesa da emissora de rádio, mas não do ex-companheiro de programa

O Palmeiras não vai atender a Rádio Transamérica enquanto o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, seguir ligado à emissora paulista. A decisão do clube paulista se dá depois do participante do programa Papo de Craque ter destilado ofensas ao técnico Abel Ferreira, a quem chamou de “idiota, arrogante e prepotente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Responsável por ter dado o apelido ao comentarista, o apresentador Milton Neves disse que o Palmeiras exagerou na punição à Rádio Transamérica, mas lembrou que Morsa “o abandonou”, provavelmente quando trocou seu programa, que antigamente era na Rede Record, pela Band – sua atual emissora, por coincidência.

“Triste ver meu velho e maravilhoso parceiro de TV sendo notícia ruim, mas o Palmeiras exagerou. Ora, a Rádio Transamérica não pode ser punida por algo q/extrapola seus limites. Que o clube resolva c/o Morsa, apelido q/ lhe dei em épicos programas de TV. Depois ele me abandonou. Mais um”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://twitter.com/Miltonneves/status/1503759080770482176

Ele ainda lembrou que Morsa “jogou tudo fora por infelicidade ou a mando”, sem explicar o motivo. Ambos foram companheiros de Terceiro Tempo por mais de uma década.

“Paulo Morsa: era só alegria na TV, um sucesso, mas jogou tudo fora por infelicidade ou a mando. E voltou a ser notícia assim? Pena!”

PUBLICIDADE

Paulo Morsa xinga Abel Ferreira e revolta o Palmeiras

Durante o programa Papo de Craque, Morsa insultou Abel Ferreira e deixou claro que falava “sobre o ser-humano, e não sobre o treinador”.

“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, apontou o comentarista sobre o técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective