Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Milton Neves critica procura por técnicos portugueses: “Ganharam quantas copas”?

Milton Neves critica procura por técnicos portugueses: “Ganharam quantas copas”?

Milton Neves sugere destino para Tite e novo técnico para a seleção brasileira: "Melhor para todos os lados" - https://t.co/meHaHEyqGE pic.twitter.com/hgepqPFyrQ

Por Rubens Melo em 29/03/2022 13:32 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Milton Neves enfatizou que a procura por técnicos portugueses não é a melhor escolha para os clubes brasileiros

Sempre polêmico, Milton Neves criticou a procura incessante de clubes brasileiros por técnicos portugueses. Durante o programa 3º tempo, da Band, no último domingo (27), o jornalista questionou o quão vitoriosos são os treinadores de Portugal. Entretanto, enfatizou as ótimas campanhas de Jorge Jesus e Abel Ferreira comandando Flamengo e Palmeiras, respectivamente:

“O negócio é o seguinte: Pedro Alvares veio pra cá, descobriu o Brasil. Agora o Brasil descobriu os técnicos portugueses. O do Palmeiras, o Abel Ferreira, não é bom, é ótimo. Devia estar na seleção brasileira antes da Copa. O técnico Jorge Jesus foi espetacular no Flamengo. Depois, foi burramente, ele mandou o Flamengo embora e foi lá pro Benfica, e quebrou a cara. Foi dispensado pelo Benfica mas está ganhando ainda o resto do contrato. Só porque deu certo esses portugueses aí, agora todo técnico tem que ser português. Esses caras ganharam quantas Copas? Portugual ganhou quantas Copas? Nós ganhamos cinco! Ah…” – Disse Milton Neves.

Cristiano quer torcida empurrando a seleção: “Fazemos um inferno no Dragão”

Vários clubes já tentaram contar com treinadores portugueses e outros recentemente foram buscar profissionais no mercado. Atualmente, o Botafogo conta com Luís Castro. O Corinthians conta atualmente com Vitor Pereira no comando técnico da equipe. No Flamengo, Paulo Sousa é treinador. O Vasco da Gama contou com Sá Pinto, mas o técnico não teve bons resultados e acabou deixando a equipe.

Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores, colocou o Palmeiras em mais uma final. O Verdão vai disputar mais um título de Campeonato Paulista, onde terá a oportunidade de uma revanche diante do São Paulo, que foi campeão no ano passado. A primeira partida da final acontece nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi.

Exit mobile version