Home Futebol Mercado da Bola: 7 jogadores que ficaram perto de voltar ao Brasil, mas o negócio melou

Mercado da Bola: 7 jogadores que ficaram perto de voltar ao Brasil, mas o negócio melou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Negociações nem sempre dão certo e, muitas vezes, frustram ambas as partes

O Mercado da Bola segue agitado, já que o início do Brasileirão está próximo, e vários clubes tentam repatriar reforços. Porém, nem todas as negociações dão certo, e jogadores que estiveram prestes a voltarem ao Brasil não conseguirem acertas bases com as equipes. Pensando nisso, o Torcedores lista alguns atletas que quase retornaram ao país, mas viram a negociação melar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 7 jogadores que ficaram perto de voltar ao Brasil, mas o negócio melou

Alison – Santos

O volante do Al Hazem, da Arábia Saudita, ficou muito perto de voltar ao Santos, mas foi descoberta uma lesão no joelho e o negócio melou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio – Internacional 

O volante, que se destacou no Bahia no início da carreira, foi procurado pelo Internacional e chegou a negociar, mas as partes não se acertaram e ele segue no Giresunspor, da Turquia.

Cacá – Grêmio 

PUBLICIDADE

O zagueiro, cria da base do Cruzeiro, recebeu sondagem do Grêmio para a Série B, mas as conversas não evoluíram, ele segue no Tokushima Vortis, do Japão, e o Grêmio volta ao mercado.

PUBLICIDADE

Petros – Cruzeiro 

O volante foi um dos alvos do Cruzeiro no fim de 2021 e chegou a ouvir a sondagem do clube quando estava sem clube após deixar o Al Nassr. A negociação não deu certo e ele acabou no Al Fateh, da Arábia Saudita.

Yeferson Soteldo – São Paulo e Flamengo

Negociação que quase virou novela. Soteldo, que estava no Toronto FC, chegou a ser dado como certo no São Paulo, depois ficou perto do Flamengo, mas por fim fechou com o Tigres, do México.

PUBLICIDADE

Anderson Talisca – Corinthians 

O jogador era considerado o nome ideal para fechar o setor ofensivo do Corinthians. Ele chegou a se colocar no mercado, ouviu o Timão, mas o negócio melou e ele seguiu no Al Nassr.

Marrony – Internacional 

Outro que foi dado como certo de voltar ao Brasil, o atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca, acertou bases com o Internacional, mas no fim o acordo melou e ele segue no time europeu.

PUBLICIDADE
Better Collective