Negociações nem sempre dão certo e, muitas vezes, frustram ambas as partes
O Mercado da Bola segue agitado, já que o início do Brasileirão está próximo, e vários clubes tentam repatriar reforços. Porém, nem todas as negociações dão certo, e jogadores que estiveram prestes a voltarem ao Brasil não conseguirem acertas bases com as equipes. Pensando nisso, o Torcedores lista alguns atletas que quase retornaram ao país, mas viram a negociação melar.
Veja 7 jogadores que ficaram perto de voltar ao Brasil, mas o negócio melou
Alison – Santos
O volante do Al Hazem, da Arábia Saudita, ficou muito perto de voltar ao Santos, mas foi descoberta uma lesão no joelho e o negócio melou.
Flávio – Internacional
O volante, que se destacou no Bahia no início da carreira, foi procurado pelo Internacional e chegou a negociar, mas as partes não se acertaram e ele segue no Giresunspor, da Turquia.
Cacá – Grêmio
O zagueiro, cria da base do Cruzeiro, recebeu sondagem do Grêmio para a Série B, mas as conversas não evoluíram, ele segue no Tokushima Vortis, do Japão, e o Grêmio volta ao mercado.
Petros – Cruzeiro
O volante foi um dos alvos do Cruzeiro no fim de 2021 e chegou a ouvir a sondagem do clube quando estava sem clube após deixar o Al Nassr. A negociação não deu certo e ele acabou no Al Fateh, da Arábia Saudita.
Yeferson Soteldo – São Paulo e Flamengo
Negociação que quase virou novela. Soteldo, que estava no Toronto FC, chegou a ser dado como certo no São Paulo, depois ficou perto do Flamengo, mas por fim fechou com o Tigres, do México.
Anderson Talisca – Corinthians
O jogador era considerado o nome ideal para fechar o setor ofensivo do Corinthians. Ele chegou a se colocar no mercado, ouviu o Timão, mas o negócio melou e ele seguiu no Al Nassr.
Marrony – Internacional
Outro que foi dado como certo de voltar ao Brasil, o atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca, acertou bases com o Internacional, mas no fim o acordo melou e ele segue no time europeu.