Home Futebol Mercado da bola: Após Pedrinho e Neres, mais um jogador do Shakhtar interessa ao São Paulo

Mercado da bola: Após Pedrinho e Neres, mais um jogador do Shakhtar interessa ao São Paulo

Além de David Neres e Pedrinho, São Paulo também observa a situação de Alan Patrick, do Shakhtar. Clube terá o mesmo comportamento do que com os dois primeiros. Demonstra interesse e está disposto a fazer uma oferta assim que receber o aval dos empresário.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Alvo do São Paulo, Alan Patrick tem 30 anos e seu último clube no Brasil foi o Flamengo

O São Paulo segue em busca novos contratados e ver em atletas que atuam na Ucrânia, país que está em guerra com a Rússia, boas opções de reforços para a temporada 2022. Além de David Neres e Pedrinho, o Tricolor Paulista tem interesse em Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk. A informação foi divulgada inicialmente pelo site BolaVip.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Alexsander Vieira, do BolaVip, o São Paulo está observando a situação de Alan Patrick no Shakhtar Donetsk e está disposto a fazer uma proposta para o meia de 30 anos, assim que receber o aval dos empresários dele.

Outros alvos do Shakhtar

O São Paulo também tem o sonho em repatriar o atacante David Neres, que é revelação das suas categorias de base a foi contratado recentemente pelo Shakhtar Donetsk. O jogador brasileiro ainda nem estreou pelo clube ucraniano.

PUBLICIDADE

Outro que interessa ao São Paulo é o meia-atacante Pedrinho, ex-Corinthians e Benfica. Mas, o brasileiro também está na mira de Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Porto (Portugal) e outros sete clubes que ainda não tiveram os nomes revelados.

PUBLICIDADE

Situação dos jogadores brasileiros

Com a Ucrânia em guerra com a Rússia, Alan Patrick, Pedrinho e David Neres estão no Brasil. Segundo o ‘TNT Sports’, a FIFA vai suspender os contratos dos jogadores brasileiros que atuam no país por cerca de seis meses, inicialmente. Assim, os jogadores ficam livres para fechar com qualquer clube do futebol brasileiro.

Better Collective