Home Futebol Mauro Beting sugere contratação de meia-atacante badalado para o Flamengo: ‘Se sou o Braz, vou atrás na hora’

Mauro Beting sugere contratação de meia-atacante badalado para o Flamengo: ‘Se sou o Braz, vou atrás na hora’

#vidalrubronegro | @mauro_beting - "Se eu sou o Braz, vou atrás na hora" @Wanderley - "Eu acho que esse vídeo já é a assinatura do contrato" @flaviopradojpgz - "Esse é um cara que o torcedor vai pro estádio para ver" pic.twitter.com/XEIC1WTvW9

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Torcida do Fla ficou em polvorosa após divulgação de entrevista com chileno

Sonho antigo do Flamengo, o meia-atacante Arturo Vidal deu uma entrevista à “TNT Sports” do Chile e voltou a manifestar o interesse de jogar pelo time carioca. Mas diferentemente de outras aparições onde tinha demonstrado o carinho e desejo de um dia atuar com as cores do rubro-negro, o atleta foi mais além, deixando um “recado” para a diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista em questão, Vidal disse que “fará o possível” para defender o Flamengo, e disse torcer para que o sonho seja concretizado o mais breve possível.

No programa “Bate e Pronto”, da Rádio Jovem Pan, desta terça-feira (15), o comentarista Mauro Beting enalteceu a qualidade do jogador chileno, e aconselhou o Flamengo ir fechar a contratação o mais rápido possível, após Vidal ter dado a sinalização positiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em 2007, ele estava no sub-17 do Chile eu fiz jogos dele e fiquei muito impressionado na época. Pela idade, e do jeito que ele se abriu, se eu sou o Braz já pegou a entrevista e assino o contrato em cima da entrevista”.

“Eu acho que esse vídeo já é assinatura do contrato, só anexa, e vale como a assinatura do contrato”, brincou Wanderley Nogueira, emendando na sequência. “Eu acho que a relação do Andreas nunca será a mesma com o Flamengo, é uma coisa igual cristal, já quebrou, nunca será a mesma coisa”, pontuou Nogueira.

PUBLICIDADE

PALAVRA DE VIDAL

— Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles (Flamengo). A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá – disse, antes de completar:

— O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante – analisou.

Better Collective