Marcos se revolta com pênalti contra o Palmeiras na final do Paulistão: ‘Regrinha de merda’
Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)
Paulistão: Time de Abel Ferreira precisará de remontada árdua para ficar com o 24º título
Em confronto eletrizante, o São Paulo abriu boa frente para ser bicampeão do Paulista diante do Palmeiras. Nesta quarta-feira (30), o time de Rogério Ceni triunfou pelo placar de 3 a 1, no Morumbi abarrotado, e pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo (03), que mesmo assim fatura o seu 23º título.
O Choque-Rei, no entanto, acabou sendo marcado por uma polêmica ainda na primeira etapa, com uma penalidade penalidade assinalada para os donos da casa em lance com toque de mão do lateral Marcos Rocha. Após verificação no VAR, o árbitro da partida marcou a infração, que na análise de muitos, não existiu.
Em publicação nas redes sociais, o ex-jogador Marcos não “cornetou” a arbitragem de forma ríspica, mas se mostrou revoltado com a regra aplicada em lances do tipo.
“É regra, mas que uma regrinha de merda é”, disparou Marcos em post no Instagram, compartilhando o frame do lance.
COMO FICA?
Em função de ter perdido o primeiro jogo, o Palmeiras precisa vencer o São Paulo por 3 a 0 para ficar com o seu 24º título na história. Próximo do 23º título e consequentemente de igualar o arquirrival, o time do Morumbi pode até perder por um gol de frente, que mesmo assim fica com o troféu. Em caso de triunfo dos donos da casa por dois tentos de diferença a disputa será definida nas penalidades.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x PALMEIRAS
Data e horário: 30 de março – 21h40 (de Brasília)
Local: Estádio Morumbi – São Paulo (SP)
Motivo: Campeonato Paulista – Final – Jogo de ida
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Cláudio Rocha Filho
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego, Miranda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Alisson e Nikão; Luciano e Calleri . Técnico: Rogério Ceni.
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.