Verdão quer o centroavante rubro-negro, mas torcida carioca não tem gostado da sondagem
A torcida do Flamengo não tem visto com bons olhos a possibilidade de Pedro atuar com a camisa do Palmeiras em um futuro próximo. O Verdão teve proposta recusada pelo Flamengo e o próprio diretor do clube carioca, Marcos Braz, já rechaçou a ideia de transferência.
Porém, o Palmeiras já deixou claro que não vai desistir e quer Pedro como seu camisa 9 em um futuro próximo, o que aumentou os comentários sobre o assunto.
Influenciador do Flamengo, jornalista e apresentador do Paparazzo Rubro-Negro, Julio Miguel Neto utilizou seu Twitter para brincar com a situação e para iniciar uma campanha com os torcedores. O profissional sugeriu uma troca entre Pedro e Raphael Veiga, principal jogador do elenco do Palmeiras. Ele logo lançou a #VEIGANOMENGAO como sugestão para a diretoria do clube carioca.
“Alô diretoria do #FLAMENGO, o técnico #PAULOSOUSA está pedindo um meio-campo moderno, e nós precisamos de um reserva/ jogador que auxilie o nosso maestro #ARRASCAETA.
Tem esse nome aqui ô, dá uma olhada aqui rapidão!
Acho que podemos subir a # né!?
#VEIGANOMENGAO”, publicou o jornalista.
Alô diretoria do #FLAMENGO, o técnico #PAULOSOUSA está pedindo um meio-campo moderno, e nós precisamos de um reserva/ jogador que auxilie o nosso maestro #ARRASCAETA.
Tem esse nome aqui ô, dá uma olhada aqui rapidão!
Acho que podemos subir a # né!?#VEIGANOMENGAO pic.twitter.com/PI9D9d6ySh— JULIO MIGUEL NETO (@JulioMiguelNeto) March 9, 2022
Pedro no Palmeiras?
A ida de Pedro para o Palmeiras passou a ser uma possibilidade após uma sondagem em fevereiro, quando segundo o portal Nosso Palestra, o Verdão teria se acertado com o jogador. O Flamengo, porém, rechaçou aceitar qualquer proposta que não fosse a multa rescisória, que fica na casa dos 90 milhões de euros pelo atleta.
O Verdão, porém, ofereceu uma nova proposta, de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), mais a ida de Patrick de Paula e Gabriel Menino ao Rubro-Negro. O Flamengo voltou a negar a oferta, mas fez uma contraproposta de 30 milhões de euros ao Alviverde, ou cerca de R$ 165 milhões, para voltar a conversar.