Home Mídia Esportiva Jornalista elogia titular do Palmeiras na Recopa: “Pouco holofote, muita eficiência”

Jornalista elogia titular do Palmeiras na Recopa: “Pouco holofote, muita eficiência”

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Entre os diversos destaques do Palmeiras na Recopa, um titular chamou atenção do jornalista André Hernan que afirmou ver o muita eficiência no jogador

O Palmeiras venceu o Athletico na última quarta-feira (02) e se sagrou campeão da Recopa, conquistando um título inédito na história do clube paulista e mais um na passagem de Abel Ferreira pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o título, o jornalista André Hernan classificou o meia Zé Rafael, autor do primeiro gol da partida, como um dos principais atletas do elenco de Abel Ferreira e garantiu que o meia conta com “Pouco holofote e muita eficiência”.

“Zé Rafael é jogador operário! Pouco holofote e muita eficiência. Mereceu fazer esse belo gol na final da Recopa”, escreveu o jornalista André Hernan em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palmeiras na Recopa: Zé Rafael falou sobre o título

Depois de ficar com o vice em 2021, quando o Palmeiras na Recopa perdeu para o Defensa y Justicia, da Argentina, o título surge como redentor para alguns atletas do elenco e, entre eles, Zé Rafael, que após o jogo falou sobre o trabalho feito “em silêncio” para garantir o título.

PUBLICIDADE

“Eu sou um cara que trabalha muito, sempre em silêncio. Fui coroado com o gol. Nossa equipe está de parabéns, pressionando desde o início do jogo, com um espírito muito forte de luta. Nos preparamos muito para ganhar. No ano passado escapou da nossa mão e não podíamos deixar acontecer neste ano”, declarou após o jogo.

Sobre o seu gol, Zé Rafael garantiu que é resultado de muito treino e se mostrou feliz por, além do gol, ter ajudado a trazer a taça inédita para a história do Palmeiras e ter marcado seu nome no clube.

“Treino bastante, é difícil acertar uma batida dessa. Estou feliz demais por ajudar nossa equipe a conquistar esse título inédito. Fica marcado na história, nas páginas do clube. O Palmeiras não tinha esse título, então nossos nomes vão estar lá. Quando olharem, no futuro, estaremos marcados”, concluiu.

Better Collective